DOAP - 18

413 20 10
                                    

Segunda...

Tá, eu me lembro de ter dito que não odiava a segunda, mas literalmente, eu vi o quanto eu estava enganada.

O Austin e eu já havíamos conversado, e por incrível que pareça, eu ainda estava surtando, aquilo parecia um sonho... É muito surreal você saber que seu "amor platônico" também te ama, eu não tenho certeza, mas eu realmente acho que o que ele me falou, era verdadeiro... Não quero encher minha cabeça com bobagens. Ele disse, eu o vi dizendo, ele me ama.

Eu poderia até estar feliz, quando eu esqueci o fato de hoje ser segunda... Com muita coragem, me levantei e fui ao banheiro, me arrumar.

Terminando desci e vi que horas eram "4 horas e 32 minutos"... Mas porque diabos eu acordei esse horário? Tá explicado o meu mal humor, eu tenho quase certeza de que a Dinah ainda não foi dormir (Celular é um sério problema na vida de Dinah Jane.), peguei meu celular, -Eu estava certa- .

> Mensagens On <

Camila : Eeei

Dinah : Camz? Acordada? Essa? Hora?

Camila : ... podemos dizer que eu acabei de acordar.

Dinah : Tudo isso pra ver o Austin? Heeeey hoje é segunda .

Camila : Ahh. Nada haver, eu acordei meio adiantada hahaha.

Dinah : Aham... Eu acredito.

Camila : É sério. Bom, oque vc ta fazendo?

Dinah : ... São exatamente 4hrs da manhã, o que você acha que eu to fazendo?

Camila : Olha... vc está no celular... Então com certeza, não está dando.

Dinah : ... Ok camz, sem revelações aqui beleza?

Camila : Hahahahhahahaha ok Dinah Jane, OK.

Dinah : Esse não é um bom assunto para falarmos às 4hrs da manhã.

Camila : Quem fica acordado às 4 horas da manhã falando de assuntos úteis????

Dinah : Eu e o Siope... que não é pelo celular

Camila : Cala a boca Dinah, em nome de Jesus, cala a boca .

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora