Ainda estávamos todas na casa da Mani, já era mais de 3 horas da tarde, minha mãe e a de Ally não paravam de ligar... Meio desnecessário isso né? Ela conhecia muito bem Normani e a família dela... Mas, já estava na hora de retornar a ligação... (Eu tenho amor a minha vida.)
Telefone - On
Camila - Mama? Eu estou na casa da Mani, qual é... - Bufei sentando no sofá ao lado da Dinah...
Sinu - Sim, eu sei... Eu só quero saber que horas você vai voltar, você já está quase dois dias fora de casa... -Ela começou o discurso...
Camila - Tá bom Mama, umas 20h eu já vou estar em casa... - Eu a interrompi.
Sinu - Tudo bem Kaki.. Beijos...
Camila - Beijo Mama...
Telefone - Off
- A Mama Cabello já estava te ligando? - Dinah falou irônica.
- Sim... Pela quarta vez. - Eu ri. - Como se eu tivesse sido sequestrada.
- Eu não duvido nada, vai saber... Ela já deve até ter chamado a polícia. - Joguei a almofada na cara dela.
- Vai saber né DJ.. - Ri sonolenta.
.
----------------
Eu estava morrendo de fome, eram quase 18 horas, Dinah e Ally tinham saído para comprar algumas coisas que faltavam para fazer uma pizza... Para que comprar pizza, sendo que a gente pode ter o prazer de faze-lá? (Sim, a ideia de fazer a pizza... Foi minha)... A questão é que eu não aguentava mais esperar, o mercado fica na rua da casa da Mani, e já fazia mais de 20 minutos que elas tinham saído... Não tinha nem forças para ficar preocupada, estava com muita fome para poder racionar... Lauren e eu fomos adiantando as coisas, tudo aquilo que iriamos usar, já estava em cima da mesa... Só faltava a coisa principal, os ingredientes para fazer a massa.
- Já já vai virar a noite, e elas não chegam... - Falei puxando a cadeira e sentando.
- Vai ver que elas foram procurar um outro mercado... - Lauren falou virando para me olhar. - ... Lá no Brasil...
- Eu acho que o Brasil é mais perto... - Mani falou saindo da sala e indo até a cozinha comigo e a Lauren.
- Eu sou a única que tem que comer qualquer coisa para continuar em pé, bem agora? - Lauren reclamou com a mão na barriga.
- Não Lo, somos duas... - Falei deitando a cabeça sobre a mesa.
- Somos três... - Mani falou, e depois levou um susto quando a porta abriu...Finalmente elas chegaram...
- Agora somos em cinco, do que vocês estão falando? - Ally entrou na cozinha e colocou as sacolas em cima da mesa...
- Não me incluam nessa bixisse de vocês... Vocês são em quatro, a chefe aqui só observa. - Dinah falou arrumando as coisas em cima da mesa e apontando os dedos como pistolas e dando uma piscadela.
- Até parece... Só pela demora, você vai fazer tudo sozinha. - Lauren falou.
- A culpa não é minha, se a Ally ficou com medo de ir no mercado aqui perto só porque tinha um carro de polícia passando na rua. - Dinah falou lavando as mãos depois de Ally...
- Mas é claro... Deveria ter tido um assalto por ali. - Ally falou séria.
- Claro Allycat... Tinham roubado o mercado, e esqueceram o dinheiro lá dentro, mas na hora de ir pegar, os policiais chegaram... - Eu falei, todas riram... Exceto Ally.
- Eu estou falando serio. - Ally bufou fazendo todas rirem...
- Nós também Ally... - Mani acrescentou.
- Legal essas minhas amigas, para que inimigas? - Ally falou amarrando o cabelo, todas nós a copiaram. - Vamos logo, estou com muita fome.
- Amém? - Falei animada.
- Isso... Trabalhem empregadas, vou sentar aqui e observar vocês. - Dinah falou indo sentar, quando Normani puxou a cadeira, fazendo com que ela caísse... O que nos rendeu muitas risadas.
A partir das 7:00 PM, eu já estava em casa, o que me poupou os discursos sobre "confiança" e tudo mais que o papa iria inventar... Em Miami, estava muito calor, exatamente 32° graus... Depois de jantar (sim, novamente), subi para o meu quarto e fui tomar banho, mas antes de entrar no banheiro, vi alguma coisa brilhando em baixo da minha cama... Curiosa, me ajoelhei no chão perto da cama, estiquei a mão para ver o que estava ali...
Quanto tempo aquilo estava ali? Peguei o diário que o Austin tinha me dado exatamente no terceiro dia de aula, agora eu já estava praticamente terminando o ano, e passei quase o ano inteiro sem escrever nele, afinal... O que diabos eu iria escrever ali?
Mas eu não sei, agora as coisas estão fazendo sentido, como se ele soubesse que alguma coisa ruim fosse acontecer com ele no futuro, ou algo assim... Eu me lembro que a última vez que eu tentei perguntar o motivo daquele diário, ele disse a seguinte frase {"... Um dia você vai saber o que escrever, e ai vai entender o motivo de tudo isso..."} será que essa é a hora certa? Será que é agora que eu tenho algo para escrever?
Mas por outro lado, isso não faz o menor sentido, como ele iria saber que iríamos bater o carro? Ou que o Ed iria fazer show, e o melhor, que iríamos no show dele, como ele sabia que nós ainda seríamos amigos? Isso não faz sentido...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooie, tudo bom com vocês? Eu quero muuuiiito saber o que acharam desse capítulo, porque eu sinceramente achei meio bosta, mas tudo bem... Já tinha gente me comendo viva pela demora... E ultimamente eu estou demorando baaastante para postar os capítulos, eu sei, desculpa... Mas para que vocês não percam nenhum capítulo da fic, e sempre ficarem sabendo quando eu atualizei, coloca "Diary Of A Passion" em "adicionar a minha história" e pronto...
(Eu nao tenho certeza se é assim... Maaassss, acho que vcs já devem saber)
Obrigadaaa pelos votos e comentários, e comentem o que acharam desse cap, votem, votem e votem mais ainda haha..
/Manuela&Andy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of a passion
Genç KurguA amizade estava indo bem, eles eram bem próximos... Após um acidente, as coisas mudaram... Não entre eles, mas entre ela, ela mudou, ela fugiu, precisou de um tempo para pensar. Ela volta? O que ela faz quando voltar? Ela está bem? ( Escrito por A...