DOAP - 26

298 17 7
                                    

------

Camila POV

Eu passei pela recepção junto com Lauren e Taylor, ela iria provavelmente falar com o médico de Taylor enquanto eu iria ver o Austin... Novamente.

Lauren deu o nome do médico da Taylor, para a recepcionista e disse também que tinha uma consulta marcada. Depois ela falou que eu iria visitar um paciente...

- Bom... Eu vou lá com ela Camz, quando saímos da sala nós vamos te encontrar no quarto dele, tudo bem? -Lauren comentou colocando um adesivo escrito "VISITANTE - CAMILA CABELLO" na minha blusa.

- Ok, até já já... E, boa sorte Taylor. - Falei me afastando das duas.

Entrei em um elevador que me levasse até o quarto andar, após um minuto, ou até menos, a porta se abriu, e sai passando pela mesma. Mais um dia...

Entrei na sala ciente do que iria ver, ele estava deitado (como sempre), tinham mudado o estilo da roupa, era o tipo de um "roupão" verde claro, para ser mais sincera, as cores típicas e mortas de hospital.

Peguei uma cadeira que ficava ao lado de uma janela gigante, onde dava para ver o lado de fora do estacionamento do hospital, embora a vista estava meio borrada por causa da chuva, peguei a mesma e levei ao lado da maca.

Vi meu celular brilhar e avisar que tinha uma nova mensagem, peguei o mesmo e me assustei, tinha esquecido de avisar as meninas que iria para a audição junto com a Lauren.

Mensagens ON

Ally - Eeiiii, daqui uns 15 minutos chegamos ai Mila.

Camila - NAO!! EU ESQUECI DE FALAR QUE VINHA NO MEDICO COM A LO, E DPS IRIAMOS JUNTAS PARA A AUDIÇÃO.

Ally - Duhhhh

Camila - foi mal allycat, vcs já estão a caminho?

Ally - tudo bem. Nao, a gente veio buscar a Dinah primeiro.

Camila - Ah, então ta bom... Eu vou fazer oq vim fazer aqui Ally, ate já ja.

Ally - Vai lá, Mila :*

Mensagens OFF

Coloquei o celular em cima de uma mesa próxima a nós, e voltei minha atenção ao Austin... Ele não parecia estar melhorando, cada vez que eu ia visita-lo estava mais pálido que o comum.

Eu procurei algumas coisa sobre "o coma" e li que tinha gente que ficou em coma a mais de 18 anos, praticamente uma vida inteira, e como eu não via mudança para melhor na aparência dele, eu estava duvidando do médico, falta alguns meses para o Natal, praticamente um ano que ele estava assim, sem nenhuma mudança, isso é revoltante, e tudo isso por quê? Por conta de uma música idiota! Ele poderia estar aqui, comigo, agora. Mas não, eu tinha que ir pegar o bendito CD para trocar a música.

OoO

- Então, como vocês acham que foram as audições hoje?  - minha mae perguntou enquanto desligava o som do carro.

- Ah, eu acho que fui bem, mas como sempre, Mani e a Dinah arrasaram. - Ally falou

- Ah nem começa Ally, você canta muito bem. Literalmente, muito bem. - Normani falou abraçando a Ally, que se afastou, claro.

- Eu acho que todas vocês cantam muito bem, e seria burrice do Simon não juntar vocês em uma banda. - Minha mãe falou rindo.

- Eu concordo Mama Cabello. - Lauren deu sinal de vida

- Então né, eu adorei a audição da Ally. - Falei rindo atrás da minha mãe.

- Isso mesmo, todas vocês são ótimas. - Minha mãe falou estacionando na frente de uma farmácia para Lauren comprar o remédio de Taylor.

- Eu não vou sozinha gente. - Lauren desceu do carro olhando para nós com cara de cão sem dono. - Vamos lá, alguma candidata?

- Eu não vou sair daqui por nada, a Ally ta louca para pegar o meu lugar, nem vem. - Dinah falou se espremendo mais no banco de trás do carro.

- Eu também não quero sair daqui. - Mani falou.

- Vocês são muito chatas sabiam?- Eu falei descendo do carro.

- Oh amém, obrigada Camz. - Lauren jogou as mãos para o alto.

- Me deixa em paz. - Falei entrando na porta da farmácia rindo.

Demorou alguns minutos para entendermos o que a atendente estava falando, porque ela era japonesa, e o seu inglês era completamente horrível e diferente do que nós falávamos.

- É... Então, tem esse remédio moça? - Lauren falou pausadamente para que a moça a entendesse.

- Hum... Eu irei olhar... No... Estoque, volto já. - Ela falou se afastando.

- Ela deve estar aqui menos de um mês, não é possível. - Falei rindo apertando o ombro de Lauren.

- Para de ser chata. - Lauren riu. - Deixa ela, isso até que tá ficando engraçado. - A moça voltou à alguns minutos com um remédio que eu não sabia o nome na mão.

- Este. Aqui. Está? - Ela falou estendendo a mão, dando o remédio para Lauren.

- Esse. Certo. É. - Ela falou rindo baixinho atrás de mim. Então depois pegou o remédio da mão da moça, e o pagou.

- Eu não acredito que você falou isso! - Falei rindo

- Sim, eu falei, e ninguém precisa saber disso, certo? - Ela riu me empurrando para fora da farmácia. - Esse é o nosso segredo, okay?

- Eu tenho outra escolha? - Bufei fechando a porta atrás de mim. - Okay.

- Ótimo. - Ela falou entrando no carro depois de mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOIE

Então, desculpa pela demora, um milhão de desculpas para vocês, mas dbhdhdfbnsdj sei lá.. Enfim, aqui está, espero que tenham gostado desse capítulo ❤.

No último cap, eu esqueci das notas finais, e simplesmente postei. Fooiii mau .-.

Me contem nos comentários o que vcs acharam desse cap.

VOTEM E COMENTEM /XX

/Manuela&Andy

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora