-Corre Camila, vai chegar atrasada no primeiro dia mesmo ? - Sunihe Cabello gritava para tentar apressas sua filha.
-Já vou mãe, estou me arrumando, sem escândalo! - Gritei tentando acalma-la.
-Você vai ficar aí, já estou dentro do carro. Seu lanche ta em cima da mesa, corre se não vai esfriar.
Desci as escadas quase caindo, peguei meu lanche eu fui para o carro.
Ah, foi mau, eu não tinha visto vocês aí, bom, vou me apresentar. Meu nome e Karla Camila Cabello, tenho 17 anos moro em Miami, pra falar a verdade, acabei de me mudar para cá, hoje é meu primeiro dia na escola nova daqui... Tenho uma irmã chamada Sofia Cabello, ela tem 5 anos, ela é tão chata, metida, mimada, birrenta, linda, meiga, carinhosa... Eu já mencionei mimada? Porque ela é, e muito.. Minha mãe, essa louca que estava gritando se chama Sunihe Cabello, ela não gosta que eu fale a idade dela, então não posso falar haha... Meu pai se chama Alejandro Cabello e ele é igual a minha mãe, mas aqui entre nós, SIM ELES SÃO UM POUCO VELHOS...
* Chegando na escola *
Desci do carro, me deparei com uma enorme fonte, caminhei até ela, procurando o tal pátio, não conhecia nada aqui, então é bem provável que eu não ache, mas ok... Meus pensamentos foram interrompidos quando um menino barrou em mim deixando um dos meus livros cair na fonte...
XXX - Aí meu Deus, me desculpa. - O menino falou pegando meu livro na água.
- Ah... Tudo bem, como é seu nome?! - Falei simpática, eu PRECISAVA MUITO de um amigo(a)..
XXX - Meu nome é Austin, e o seu ?! Enquanto ao livro, eu compro para você e te dou amanhã, me desculpa de novo, não tinha te visto, estava tão distraído...
- Não se preocupa, mas obrigada mesmo assim.. Austin - Sorri ...
- Você é nova por aqui?! Nunca te vi por aqui.
-Sou sim, na verdade hoje é o meu primeiro dia aqui.
- Entendi já conhece a escola?
-Na-não... - Gaguejei, não sei porque mas... - Até agora só sei que existe essa fonte aqui. - Ri ..
-Entendi, quer que eu te mostre? - Ele sorri simpático.
- Pode ser, que horas bate o sinal daqui?! - Perguntei preocupada.
- Daqui uns 10 minutos, qual e a sua turma?! - Começamos a andar pela escola...
- Ainda bem. - Ri . - Minha turma é a 3ªB, e a sua?!
-Aê !!! - Ele deu um pulo de alegria, eu dei uma gargalhada ao ver aquilo. - Você é da minha turma, temos muito tempo para nos conhecer. - Ele sorri.
* O sinal tocou e ambos foram para sala *
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi amrs, o que tão achando?! Comentem e votem pleaseeeee... Minha prima Manuela me ajudou a fazer, não sou Harmonizer, mas admiro muuuuuuuuuuito elas e o Austin.. .
Obg amrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of a passion
أدب المراهقينA amizade estava indo bem, eles eram bem próximos... Após um acidente, as coisas mudaram... Não entre eles, mas entre ela, ela mudou, ela fugiu, precisou de um tempo para pensar. Ela volta? O que ela faz quando voltar? Ela está bem? ( Escrito por A...