006

4 1 0
                                    

me passa seu número?
___________________________________

PH

Nos arrumamos e fomos para o bailão.
Peguei Whisky e me sentei na área vip com o JP e uns aviãozinho que estavam por la.

Logo em seguida vejo uma mina entrando e falando com algumas pessoas,ela estava vestida de preto,usava uma roupa que marcava bem seu corpo,e era bastante aberta.

Era a tal da Katy,ela estava com a Sara,espera,oque elas estavam fazendo juntas?

Saio do transe com a Sara vindo até mim e chamando meu nome.

-ta dormindo? -ela pergunta sarcastica

-to não. Oque queria?

-só avisar que cheguei,vai ficar até que horas?

-não tenho horário,não to com pressa. -olho para a Katy.- Oque vocês estão fazendo juntas?
-falo apenas para ela ouvir.

-agora somos amigas uai,mas é isso PH,vou la viu. -ela sai sem mais nem menos.

As observo descer e logo uma mina senta no meu colo.
Damos um amasso e ela saiu,olhei na câmera do meu celular e limpei minha boca que aparentava estar borrada de batom roxo
Que merda.

Katy

Chegamos no bailão e fui para o bar,peguei gim tônica e Sara disse que precisava avisar seu irmão que tinha chegado para ele não ficar preocupado.
Ela subiu e avisou ele enquanto eu a esperava escorada em um corrimão.Ele me deu uma olhada e falou alguma coisa para ela,que pareceu nem ligar,e logo veio até mim.

-Vamos? -ela diz

-Bora.Você viu a Gabi e a Bia ?

-Devem estar se pegando no banheiro .-ela fala e ri.

-Verdade.Vamos dançar?

-Vamoos!

Fomos até o meio da galera e começamos a dançar,sinto uma mão tocando na minha bunda e viro,viro e vejo um cara que parecia bebado.
Olho para ele e ele vem me beijando,empurro ele e volto a dançar com a Sara.

Em seguida sinto seu membro rossando na minha bunda e me viro.

-Da para parar? -falo.

-Só um beijo novinha.-ele fala cambaleando.

-Não,da licença.-ele vem para cima de mim tentando me beijar e vejo um garoto, em torno de 1,75 de altura dando um soco em sua cara.
Ele era loiro e tinha os olhos verdes.

-Tudo bem? -ele pergunta.

-Sim,da onde você surgiu?

-Estava vendo esse cara te encher o saco e não resisti em vim dar umas porrada nele.

-Valeu,mas consigo me defender sozinha,e ja estava para fazer isso.-sorrio

-Me passa teu número?

-Claro,disca ai.-começo a falar meu número.

PH

Estava sentado conversando com os meninos enquanto olhava as mina dançar, e entre elas estava aquela morena.
Vejo um cara passar a mão em sua bunda e ela virar e falar algo para ele e,voltar a dançar.
Fico olhando ,e em seguida ele para atrás dela e se esfrega nela,ela vira e fala com ele que tenta vir para cima dela duas vezes.Estava prestes a ir la ver oque estava acontecendo ,até ver um cara dando um soco nele.
Ouço barulhos de fogos,merda,invasão.
Faço um sinal para os meninos que entendem e pegam suas armas descendo correndo.

Katy

-É Katy,adiciona ai.-falo para ele.

-Gabriel,vou te mandar uma mensagem e você salva la.

-Beleza.

Ouço barulhos de tiro e olho para Sara que estava nos amassos com um cara,e ao ouvir também, para a me olha.

Me despido do Gabriel e vejo aquele moreno passar correndo por mim.
Saio correndo para fora e vejo Sara atrás de mim.

-Sabe atirar?
-perguto apressada.

-Claro.

-Então vamos.

Tiro minha pistola da cintura,que tinha trazido junto por garantia.

Eu e Sara fomos por um beco,e abati um,corremos para outro e acertamos mais três,em seguida nos separarmos,passo por PH que estava distraído de costas para um beco,recarregando a arma com a cabeça baixa,brota um homem atrás dele e atiro na perna do mesmo.
O moreno leva um susto e olha para mim e da um sorriso.

-Valeu.-ele fala.

Saio correndo e me encontro com Sara logo na frente, que estava no soco com um homem.

Atiro no pé dele e ela finaliza com um tiro na cabeça.

***

Minutos depois a barra acalmou.
Vou com a Sara até a casa dela e ela pede pra eu entrar,que daqui a pouco ela me levava,só iria tomar um banho.
Subimos e me toquei em um sofá no seu quarto ,e ela entrou pro banho.
Estava a uns cinco minutos ali até a porta se abrir.

-Ow Sara...-PH põem a cabeça para dentro do quarto e me vê- eae, tudo bem ?

-Ótima.Ela ta no banho.

-Hm,Valeu pelo cara la .Não sabia que você atirava bem,podia ter me acertado.

-Mas não acertei.-dou um sorriso sem humor- Fiz uns curso antigamente,por quê ? Eu não sei,fui obrigada,mas não me arrependo.

-Top.Vou indo,vai dormir aqui?

-A Sara vai me levar depois.

-Beleza,Boa noite ai.

-Boa noite.-ele nem espera eu terminar de falar e fecha a porta.

Minutos depois a Sara sai do banheiro.

-Fica aqui?-ela pergunta.-dorme aqui hoje.

-Eu não tenho nem roupa.

-Eu te empresto.

-Tem certeza?

-Simmm! Fica, por favor.

-Ta bomm.-ela da uns pulinho comemorando.

-Eii,eu não sabia que você atirava.-ela diz secando o cabelo com a toalha.

-Meu pai me obrigou.A,o teu irmão veio te procurar antes.

-Depois eu vou ver,falando em meu irmão,você podia falar com ele ,né?

-Falar oque? -pergunto largando o celular

-Ele ta precisando de vapor, você atira bem.Poderia tentar,só teria que ver,por conta do que rolou na lanchonete.Aliás,te falei que você foi incrível?

-Não .-respondo a sua pergunta e rio - eu vou ver com ele.
-dou um sorrisinho forçado,e por um momento minha mente completou com um 'sonha'.

Continua...





De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora