013

1 0 0
                                    

sumiço
___________________________________

Katy :

estou aqui a um tempo,recebendo comida,água e tudo oque eu preciso por uma funcionária.
nao vi PH des do dia que ele me colocou aqui sem dar explicação nenhuma.

Acho que ja estou aqui faz uma semana e uns dois ou três dias.
     
                         . . .
Gabi:

Faz uma semana e três dias que a Katy sumiu.
A procuramos e não a achamos.
Estamos quase indo na polícia, mas como ela sumiu dentro do Morro nao sabemos se seria bom.

                        . . .

PH:

Sara foi viajar,não contei pra ela o que eu decidi e pretendo não contar até ele chegar em casa.Ela nem concordaria com isso.
Ainda mais que ela e aquela mina estavam bem próximas.

Desde que a coloquei la dentro não fui a ver,pretendo ir algum dia dessa semana.É terca-feira.
Decidi que talvez não ir seja melhor  pra evitar estresse.

Uma funcionária leva tudo oque ela precisa.
Ela não está tendo comunicação com ninguém.

Bianca e Gabriela vinheram falar comigo sobre ela ter sumido e eu fingi surpresa.Preciso conversar com elas ainda.

Semana que vem vão começar o plano de chamar a atenção do pai dela.
Eu preciso explicar pra ela tudo mas vai levar tempo.
Eu ainda nao esqueci da humilhação que ela me fez passar e não vou deixar assim.
Vou aproveitar esse tempo que ela está trancada para tirar um "papinho" com ela sobre.

Enfim,agora --durante a manhã-- estou na boca,e detarde vou ficar en casa.

Continua...

De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora