infelizmente,ninguém sobreviveu
___________________________________flashback
KATY:
Estava no mercado,a fazer compras,quando recebo uma ligação.Ao olhar a tela do meu celular,percebo estar escrito desconhecido.
Atendo e falo:
-Oi.
-Olá. Sra.Katy Argente?
-Sim,quem seria?
-Hospital de Los Angeles.Houve um acidente na rota 92,o sr.Argente,e a sra.Argente estavam a dirigir um mustang quando um carro não indentificado bateu contra o veículo.Infelizmente,ninguem sobreviveu.Sinto muito. -uma voz feminina fala ao outro lado da linha.
Antes dela terminar de falar,ja havia desmoronando.Passo a mão no rosto limpando as lágrimas e ouço a mesma voz chamar no telefone,e me dou conta que não tinha desligado o mesmo.
-Sra.Argente?
-Oi,muito obrigada.-respondo com a voz embargada.
-Denada.Os corpos ja foram mandados para o necrotério.Por favor,comparecer la antes das 19:00.
-Ok.
Desligo o celular e o ponho no bolço,solto minha cestinha no corredor e saio do mercado.
. . .
Duas semanas depois:
Nesse exato momento estou arrumando minhas malas para voltar para o Brasil.
A exatamente duas semanas atrás,recebi uma ligação que meus pais tinham morrido.
Estou muito mal,mas,decidi que preciso seguir minha vida.
Após a notícia,avisei as minhas duas melhores amigas que moram no Brasil,e decidimos que voltarei para la.
Beatriz e Gabriely.As duas moram em um morro no Rio de Janeiro.Eu sempre morei em condomínio,meu pai era empresário no Brasil,e continuou a ser aqui.Nunca me deu detalhes,falava que eu não deveria me intrometer em sua profissão.
Eu tinha,e ainda tenho,uma amizade muito próxima com elas,mesmo que minha amizade com elas fossem proibida pelos meus pais,porque não queriam que eu andasse com duas vagabundas de morro.Eu as conhecia muito bem,para saber que elas não eram duas "vagabundas" como eles as interpretavam.
Durante meus 14 anos,meu pai me levava a cursos de tiro,dizia que eu precisava aprender a atirar,para me defender.Nunca abriu mais detalhes,apenas falava que um dia eu saberia.
. . .
Estou no aeroporto de Los Angeles esperando meu vôo.Gaby e Bea falaram que iriam me esperar,ou pedir para alguém me buscar na entrada do morro...
35 minutos depois
Meu vôo chegou,e estou a embarcar no avião para o Brasil.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vingança A Amor (Em um morro)
RomansaKaty Argente,uma menina que aos quatorze anos foi do Brasil para morar em Los Angeles por conta de problemas que seu pai não quis citar. Aos seus dezessete,seus pais sofrem um acidente de carro e como ela não tinha parentes em Los Angeles,decidiu re...