Espelho estilhaçado
__________________________________
-E quando que você vai me deixar livre? -pergunta.-Quando eu começar a confiar em você.
-Quanto tempo você acha que isso vai levar?
-Depende de ti,só tu não pisar na bola.
-Da pra você sair do meu quarto agora? -ela me olha,com lágrimas nos olhos.
Levanto e simplesmente saio.
Não é fácil eu confiar em alguém,eu sei disso,mas quando eu achar que ela pode sair do quarto a solto.
Não vai demorar três meses,certeza.Katy:
Eu não posso acreditar no que ouvi a alguns minutos atrás,estou em lágrimas,com a cara inchada e doida de tanto chorar.Estou deitada na cama.
Meu pai matou minha mãe,e eu to com ódio da cara dele,ele nao me contou nada sobre seus negócios e abandonou a filha dele e matou sua esposa.
Além de tudo oque acontecia,mas era apenas quando ele estava de mau-humor ou chegava embriagado em casa: ele e minha mãe brigavam,e ele batia nela.Não foi fácil aceitar isso; eu não aceitei até hoje.
Ele está no Brasil,eu vou mata-lo,quem aquele filho da puta do PH acha que é para querer tomar essa posição.Ele não vai precisar de mim como isca,eu mesmo o mato, e depois? assumo a Máfia?
Não sei,não quero pensar nisso.É fácil,Kamylli,a mulher que vem aqui todos os dias trazer minha comida,ela deve ter uns 40 a 50 anos de idade.Ela vem com um homem que acredito ser "segurança",tenho um plano,nao vou machuca-la,vai ser fácil de fugir.
Vai ser hoje a noite,quando ela vinher trazer minha janta.
Um relógio,logo acima da cama,eu não tinha reparado ele antes.
Indica 18h49 minutos.Uau.Como o tempo passou rápido.
Vou para o banho e acredito que tenho demorado uns 30 minutos la.Apenas sentada em baixo da água.E claro ,me limpei também.
Coloco uma roupa confortavel para correr,hoje eu vou ter que correr,e não vai ser pouco.
Uma leggin e uma camiseta branca,com um mini decote,ela é de renda.Me olho no espelho,perfeito.
Preciso de alguma coisa pontuda pra ferir o segurança que acompanha a senhorinha.
Olho pro espelho,posso quebra-lo.
Não tem oque usar para quebrar ele aqui,merda.
Enrolo uma blusa fina na mão,vai servir.Dou um soco no espelho,e outro,outro,outro,outro e outro.
No segundo soco ja tinha quebrado,mas a sensação foi ótima,serviu para descontar a raiva;e cortar minha mão,idiota.Eu cortei minha mão,era óbvio ne, tonta.
Olho meu reflexo no espelho quebrado e enxaguo minha mão ,cortes profundos.
Eram pedaços de caco de vidro grandes,facilitou a remoção,não entrou quase nada por causa do pano,apenas o básico pra me cortar toda...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vingança A Amor (Em um morro)
RomanceKaty Argente,uma menina que aos quatorze anos foi do Brasil para morar em Los Angeles por conta de problemas que seu pai não quis citar. Aos seus dezessete,seus pais sofrem um acidente de carro e como ela não tinha parentes em Los Angeles,decidiu re...