010

2 0 0
                                    

trabalho
___________________________________

Katy:

Acordei 5h40,levanto da minha cama e vou até o banheiro; faço minhas higienes e tomo um banho quente.

Desço as escadas e vejo Gabi e Bia dormindo de conchinha no sofá; dou um sorriso e vou até a cozinha tomar café, tomo uma xícara de café e como uma torrada, me levanto e vou pegar uma roupa pra mim começar a trabalhar {mídia}.

Chamo as meninas e aviso que estou saindo.
Saio de casa e desço caminhando  até a casa do ph.

Bato na porta e ele abre a mesma --sem camisa e uma preta pindurada ao ombro,puta merda--

-bom dia. -ele fala com voz de sono e me olha da cabeça aos pés.

-bom dia. -lhe dou um meio sorriso,tentando  disfarçar o tanto que queria olhar para seu abdômen.

-entra.-ele me da espaço.

-licença. -adentro a casa.

-ja comeu? -ele pergunta.

-ja.

-Beleza. -ele pega um tênis e o calça.
em seguida pega uma maçã e a chave.-Vamos?

-Vamos.-ele abre a porta e saímos da sua casa.-Vai me mostrar onde fica o QG?

-Vou. -ele me alcança um capacete e eu coloco enquanto ele me olha.

após isso ele coloca a blusa e depois o capacete dele.

                         . . .

Minutos depois ja estamos la.
Ajeitei umas pepeladas e sai com ele para buscar algumas coisas.
Conheci também alguns vapores que trabalham pra ele,e me acertei com um dos guardinhas da entrada.Ja o outro,ainda não está na hora de perdoar.

Ja almocei e agora estou sentada aqui no seu "escritório",confiro o dinheiro e a carga e olho no celular,são 17h57.
Estava ali com a porta fechada anotando a carga recebida hoje.
Quando sinto a presença de PH,ele estava escorado na porta com os braços cruzados me olhando.

-Oi.-falo e olho pra ele com um sorrisinho.

-Oi.-ele sorri.-Ja terminou? -pergunta.

-Quase.

-Quer ajuda?

-Não precisa, estou terminando.

Ele caminha até mim e se para atrás da minha cadeira me observando.

-Oque foi? -pergunto.

-Nada.Podemos ir?

Termino de escrever oque escrevia.

-Podemos sim. -respondo e me levanto.Ele não se meche e ao tentar passar por ele de costas ,percebo minha bunda roçar nele,e ele parece tenso.Merda.

-Quer que eu te leve? -ele pergunta.

-Não precisa.-abro a porta e saio do que eu chamaria de escritório.

Sinto sua mão segurar meu pulço e me viro pra ele.
-O que foi? -pergunto.

-Eu te levo.-ele pega o capacete e me alcança,e em seguida pega o dele.

-Eu falei que não precisa.

-Está anoitecendo.-reviro os olhos,pelo amor de Deus.Ele me olha e sorri.

Abre a porta e sai,em seguida estamos em frente a "minha" casa.

-Passo aqui amanhã para pegar você? -ele pergunta assim que desço da moto.

-Eu posso ir caminhando.-respondo

-Eu passo aqui as 7:00 horas.-e novamente reviro os olhos.

-Por que você pergunta se no final minha resposta não importa? -pergunto.

-Espero que sua resposta seja a que eu quero ,se não for,no final acaba sendo.

Ui.

Suspiro e mordo o lábio.
-Boa noite.-eu falo

-Boa noite.-entrego o capacete e viro de costas para ele.
Caminho até a porta sentindo seu olhar sobre mim.Puta que pariu.

Entro e fecho a porta e ouço sua moto arrancar dali.

   PH..:

Fiz algumas cobranças durante a tarde e voltei pra boca,entro no mini-escritório que tinha ali e fico escorado na porta,fico observando  a Katy,e a mesma não percebe minha presença durante alguns minutos.
 
***

Estou parado atrás da cadeira que ela está sentada,e então ela se levanta,e ao tentar passar por mim de costas sua bunda roça no meu membro.Senhor.

***

Deixo ela em casa e vou para a minha.

 






De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora