003

2 0 0
                                    

nova moradora
___________________________________
Ele estaciona o carro em frente a uma casa,ela era mais em uma área mais reservada do morro,com casas maiores.

-É aqui.-ele fala.

-Beleza.Valeu.-abro a porta do carro e saio do mesmo.-Abre o porta malas.

Ele da a volta no carro e abriu para mim.Pego minhas malas e levo até a porta.
Faço um sinal de tchau com a mão,sinto seu olhar me guiar até a porta,e ele sai.
Bato na porta da casa umas três vezes,mas ninguém me atende então decido entrar...

PH

Tinha acordado e feito minhas higiênes pessoais,estava tomando café quando ouço o radinho chiar em minha cintura.

-Fala moleque.-falo no radinho.

-Oo chefe,tava passando aqui perto das barreiras pra ver se estava tudo certo,e não ta não,tem uma mina,putassa da cara com uma arma apontada pra cabeça do FX.-fala ele do outro lado da linha.

-Como assim? Deixa.Tô descendo.-desligo o radinho,pego a chave do meu carro e desço com pressa.

Chegando la,percebo uma mina de cabelos morenos,corpo cheio de curvas,e olhos castanhos claro.
Muito gata e gostosa.Ela estava com uma pistola apontada na cabeça do FX,e falando as nera com um puta ódio na cara.Me aproximo e quando ela mira para o pé dele e está prestes a atirar,meto minha glock na cabeça dela.

30 minutos depois

Acabei de deixar ela em sua casa,pelo que parece,está morando com umas amigas.
Senti algo estranho por ela.Mas deixa para la.Após estacionar o carro entro dentro de casa,JP estava sentado na mesa comendo,e Sara minha irmã,no sofá com uma cara de bunda e uma xícara em uma das mãos.

-Bom dia irmão.Bom dia Sara.-falo largando a chave no balcão.

-Bom dia Pedro.-fala ela.

-Bom dia,PH.Hoje é nossa folga pra poder organizar o bailão.Por que acordou tão cedo?-pergunta ao perceber minha presença.

-Tinha que pegar umas cargas la na entrada do morro,queria falar com um dos aviãozinho,mas por fim nem deu.Depois vou descer pra pegar.

-Por que não deu?-perguntou JP.

-Tinha uma mina esquentadinha la na entrada do morro,acredita que ela tirou a arma da cintura do FX e apontou na cabeça dele?

-Caralho,ela é daqui? -ele pergunta.

-Não.Nova moradora.

-Mas por que ela queria atirar nele? -pergunta Sara.

-Ele ficou falando um monte de merda pra ela,e chamou ela de puta por querer subir no meu morro.Para morar.Aliás,ele vai passar la na boca daqui a 20 minutos.Vou dar uma lição para ele.

-Errada ela não ta.Mas onde ela mora?-pergunta minha irma com um sorriso no rosto.

-Com aquela Gaby e Bia,suas amigas.As dificeizinhas.-falo.

-Você sabe muito bem que elas não sentem atração por homem.E namoram.

-Que seja.Vou ir la na boca verificar a entrega e falar com o FX,até ás 11:00 to aqui.Vamos comer la na dona Chica,passo aqui para descermos juntos.E aproveita tua folga,irmão.Porque ta difícil de conseguir uma viu.-falo pro JP e dou um tapinha em suas costas,em seguida,faço um toque com ele.Dou um beijo na testa da minha irmã e saio.

Vou a boca e FX estava me esperando sentado em uma cadeira.

-Fala chefe,oque foi?-ele pergunta.

De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora