treinamento tenso
___________________________________
Me despido da Sara e saio.
Vou para casa e Gabi e Bia não estavam ali pela casa,então,decido não acorda-las.Coloco um cropped de moletom,e uma calça de moletom do mesmo conjunto,na cor vinho.
Escovo meus dentes,passo um rímel,pó,gloss e iluminador.Calço um tênis e assim,saio.
Levei 20 minutos para fazer tudo,subo o morro e bato na porta da casa dele,olho no meu celular e tinham se passado 27 minutos desde quando sai dali pela primeira vez.
Ele abre e me da espaço para entrar,adentro a casa e ele pede pra mim esperar uns três minutos,e em seguida,sobe.
Cinco minutos depois ele ja tinha descido de volta.
-Vamos?
-Vamos.-ele abre a porta da frente e o sigo.Vamos até uma garagem e ele me alcança um capacete.
-É pra mim ir na garupa da sua moto? -pergunto.
-É. -ele da de ombros- ou vai apé.Você que sabe.
-ele sobe na moto.Bufo e, subo na moto após ele liga-la, e descemos o morro,coloco meus joelhos encaixados em seus qudris,e ele faz questão de puxar minhas mãos fazendo eu abraça-lo,então,ele acelera a moto.Alguns minutos depois chegamos em uma espécie de sala e a adentramos,largo o capacete que usei em um canto e ele faz o mesmo.
No centro da sala tinha um daqueles "palcos" de luta de boxe,era simples.
No canto direito da sala alvos e algumas armas e então do outro lado,um frigobar.-Está preparada? -ele pergunta subindo os três degraus que dava acesso ao ringie.
-Sempre.-subo os degraus.
Ele da sinal com a mão para mim começar e então,me aproximo dele e dou um golpe,acertando seu rosto.
Logo em seguida avanço com um chute, mas ele pega minha perna esquerda segurando na parte superior da minha coxa,me deixando de frente para ele,o olho e coloco uma mão em seu pescoço e puxo minha perna de volta.
Ao me distrair me recompondo ele seguro nas minhas mãos e coloca um pé atrás das minhas pernas,e usa o outro para me fazer perder o equilíbrio me fazendo cair no chão.
Ele me olha e me da a mão para mim levantar mas o derrubo no chão ficando por cima dele,e sinto se estampar em meu rosto um sorriso largo,de orelha a orelha.Ele sorri e saio de cima dele e dou a mão,ele a pega e se levanta.
Me viro de costas e viro de volta rápido para acertar um soco em seu rosto,quando,ele segura meu pulso o colocando atrás das minhas costas junto do outro e me coloca contra as cordas do ringue de costas para ele,ele se aproxima de mim,fazendo-me sentir seu membro rossar em minha bunda.
-Empate.-ele sussurra no meu ouvido.
Dou um sorrisinho e disfarço.Me viro com rapidez ficando de frente para ele que segura meus pulsos não me deixando fugir,e seu rosto se aproxima do meu,solto uma das mãos e giro com a outra que ele segurava.
-Então ...-limpo a garganta.
-Você ganhou o emprego,começa amanhã.Quero fazer isso mais vezes.-ele sorri e assinto.-Vamos?
-Sim-pego o capacete e saio.
Minutos depois eu estava em casa,Gabi estava trabalhando num shopping e Bia como funcionária do postinho do Sus do Morro.As duas trabalhavam apenas meio turno.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vingança A Amor (Em um morro)
RomanceKaty Argente,uma menina que aos quatorze anos foi do Brasil para morar em Los Angeles por conta de problemas que seu pai não quis citar. Aos seus dezessete,seus pais sofrem um acidente de carro e como ela não tinha parentes em Los Angeles,decidiu re...