014

1 0 0
                                    

motivos
___________________________________
Chego da boca e adentro a casa,no sofá,está JP sentado; assistindo alguma coisa com um prato nas  mãos.

-Eae -o cumprimento
-opa
-O que tem pra comer? -pergunto olhando as panelas
-Ta muito bom.- ele fala e me sirvo
-A Maisa ja levou a comida pra Katy? -pergunto
-Ainda não. -ele fala
-Beleza.

Como e fico assistindo TV com JP, até Maisa passar com uma bandeja que aparenta ter comida.

-Maisa! -a chamo
-Oi. -ela me olha com um sorriso de canto
-Pode deixar a comida ai que hoje eu levo.
-Certo.
-Obrigado. -e então ela se retira.

Maisa é uma senhora que cuida da nossa casa a anos,pra mim ela é como uma segunda mãe.
Ela ja está acostumada com esse tipo de coisa,de eu prender pessoas e esses bagulho.
Ela não se intromete.

Levanto e largo meu prato na pia,a casa parece tão vazia sem Sara.

JP está dormindo no sofá com um copo em uma das mãos.
Misericórdia.Pego o copo da sua mão e o coloco na pia.

Pego a bandeja de comida e paro em frente ao quarto que Katy está.
Suspiro e destranco o mesmo.

Adentro o mesmo e la está ela,sentada na cama com as costas contra a parede ,com uma perna erguida e o braço relaxado em cima do seu joelho.
Ela usa um tipo de pijama cinza.Sua parte de cima é um cropped sem alças.Acho que se chama "tomara que caia"

Quando entro ela me olha com desdém.Coloco a comida na comoda,e então me sento na cadeira que fica de frente pra cama que ela estava ,viro a cadeira para  o lado que ela está; de frente pra ela.

Olho para suas pernas e estão com leves queimaduras,que estão descascando.
Olho para ela novamente ,que está me olhando.Merda.Ela se machucou mesmo.

-Isso tudo tem uma explicação? -ela pergunta.

-Óbvio. -respondo

-É bom que seja boa.E você vai me explicar hoje.Ja que sumiu uma semana e sei la quantos dias sem vim me explicar porra nenhuma.

-Abaixa o tom de voz.E são uma semana e três dias.É uma história grande ,e sou eu quem decido quando vou contar. -falo

Continua...



De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora