012

1 0 0
                                    

sem entender
___________________________________

PH:

acordo faço minhas coisas, mando mensagem pra Katy e digo para ela vir até aqui.
Hoje é o dia.

Passo café e me sento no sofá para tomar,e então, ouço batidas na porta.

Me levanto e abro a porta ,e la está ela.Maravilhosa como sempre.

-Bom dia.Entra ai. -falo e ela entra.- Tem café ali -aponto pra bancada

-Vou pegar um pouco porque não bebi hoje. -ela fala e assinto

-E xícara ali -aponto pro escorredor de louças  e ela pega uma e se vira de costas pra mim para servir o café.Que mulher gostosa.

Avanço e puxo os braços dela pra trás fazendo o búle de café cair,e então vejo: virou em cima das pernas dela.Merda!

Ela tenta se soltar enquanto grita de dor e me perguntado Oque eu estou fazendo.

A levo até o quarto e a coloco la dentro,jogando a mesma na cama,mas não com força.

Saio e fecho a porta a trancando por fora.

-Filho da puta! O que você está fazendo !?

Suspiro e coloco meu ouvido na porta.

-Depois uma funcionária vem te trazer oque comer,e roupas e produtos de higiene,nem tenta fugir,vão vir dois dos meus caras armados com ela. -saio sem ouvir se ela ia falar alguma coisa.

***

Katy:

Ao amanhecer faço minhas coisas e vou para a casa do PH,ele me mandou mensagem dizendo que não ia poder passar aqui e que era pra mim subir.

Subo e bato na porta.

***
Ele puxa minhas mãos para trás e o café quente cai no chão virando nas minhas pernas.Sinto uma dor imensa e grito.

O que ele estava fazendo?

Ele me põem num quarto e tranca a porta.
Ele fala sobre uma funcionária e homens e não ouço mais a voz  dele.

Que merda que estava acontecendo?

Sentia minhas pernas ardendo da água quente.

Continua...
___________________________________

Cap pequeninho amores,apenas para o Pedro colocar seu plano em ação.

Feliz natal ❤🌲







De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora