005

3 1 0
                                    

informações sobre ela
___________________________________
PH

Vou para casa e decidimos ir comer no barzinho da dona Chica,
ao chegar la nos sentamos e pedimos nossa comida.

Percebo a presença da mina da entrada do morro e não tiro os olhos dela a nenhum momento.

Alguns minutos depois ouço um escândalo...

***

Aquela maluca acabou de apontar uma arma para mim,na frente de todo mundo.Como vai ficar minha reputação depois do que acabou de acontecer aqui?

Sara me olha e da um sorrisinho,não via graça em nada.Estava firme,e JP não entendia oque havia acabado de acontecer.

Largo um dinheiro na mesa que estávamos sentados,garantindo que iria pagar oque comemos e bebemos,e iria sobrar,talvez.Saio acompanhado de Sara e JP.

O caminho todo foi em silêncio,chego em casa e Sara pergunta:

-Oque foi aquilo em Pedro Henrique?

-Não me chama de "Pedro Henrique",é só PH. -exclamo.

-Era aquela a tal da mina que você falou da entrada do morro? Pedro Henrique.-ela diz e da ênfase no meu nome,para me provocar.

-Que merda Sara.Era.Agora não toca mais no assunto,está me ouvindo? -falo

-Ou oque? -a olho e a fuzilo com os olhos,mas não falo nada.

-JP,na minha sala,agora.-aviso e saio dali.

Entro na minha sala e logo atrás entra João.

-Fala irmão.-ele diz.

-Quero todas informações sobre aquela mina,todas.Está me ouvindo? Idade,nome,nome dos pais,de onde veio,porque veio,nome completo,oque fazia...tudo.

-Beleza chefe,mas pra que tudo isso?

-Oque ela fez não vai ficar assim.Assim que você conseguir o máximo de informações me traga.Vou precisar delas para planejar alguma coisa.

-Beleza.Posso ir?

-Claro irmão.-respondo.

-Aa,e outra coisa.

-Fala.

-E o bailão de hoje? Vai rolar?

-Claro irmão.Tudo,mas tudo,menos anular um bailão.
E deixa que organizo.Você tem informações para me dar.

Ele afirma e sai.

Tomo dois copos de whisky e vou ao local do bailão.Faço os bagulhos para começarem a organizar e vou para casa.

Katy

Passamos a tarde no shopping,eu comprei bastante coisa que estava precisando ja que vim de Los Angeles e não deu para trazer tudo.
Fiz cabelo,unha,depilação e limpeza de pele.
Eram 19:00 horas quando chegamos.Gaby recebe uma ligação e fala que uma amiga está vindo se arrumar conosco.

Sara

Após ver tudo oque essa mina fez para meu irmão,sinto a extrema necessidade de ser amiga dela.Ninguém nunca o desafiou assim como ela fez,aliás,é totalmente o contrário com as minas daqui.Elas se jogam em cima dele e obedecem que nem cadela.Ja essa não.Ergue a cabeça e o encara sem medo nenhum,tanto que apontou uma arma para a cabeça dele na frente de todos.

Ligo para Gabriela que é minha amiga a tempo,tanto ela quanto Bia.Ambas sao muitos proximas a mim.Até meus 15 anos morei com minha avó,fora da favela e quando cheguei aqui elas foram minhas primeiras amizades verdadeiras.
Após ligar para a Gabi,decidimos que irei até la para nos arrumarmos para irmos juntas para o baile de hoje a noite.

***

Vou até a casa delas e bato na porta.Em seguida,Bia me atende.

-Oiie! -falo e beijo cada lado do seu rosto.

-Oii.Entra.-ela faz o mesmo que eu e da espaço para mim entrar.-Então,nós fomos ao shopping e compramos uns bagulho e fizemos cabelo e unha. -ela fala enquanto eu entro.-

-Beleza.Fui no começo da semana la,trouxe algumas roupas caso vocês quiserem e eu ficar em dúvida.-olho em volta-,ow Bia,cadê aquela sua amiga?

-Ta la em cima com a Gabi.

-Certo.Quero conhecer ela.

-Bora la então.

[. . .]

Chegamos a conclusão de que roupa vamos usar.
Me dei muito bem com a Katy.
Enquanto nos arrumavamos iamos conversando sobre nosso passado.Agora sabemos praticamente tudo uma da outra.

O look a seguir é oque estavamos usando:⬇

->Katy<-⬇

->Sara<- ⬇

->Bia <- ⬇

->Gabi<- ⬇

__________________________________

--qual desses looks vocês mais gostaram?--

votem
comentem
sigam

De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora