015

1 0 0
                                    

proposta
___________________________________
-Eu trouxe comida pra você. -mudo de assunto

-não estou com fome.-ela desvia o olhar pra qualquer canto do quarto, ela está...emburrada?

-Tranquilo,não muda nada na minha vida.Mas ,vou deixar aqui.
E,se precisar de algum produto de higiene ou sei lá ,avisa a tiazinha que fica responsável pelos teus barulhos.

-Você não vai me contar? -ela pergunta

Suspiro.

-Eu tenho trampo agora ,mais tarde passo aqui,por volta das 14:00 as 15:00,não te garanto horário certo.

-Cadê a Sara? -carai,que mina entrometida do cacete.

-De viagem.-olho para ela e ela me olha de volta e desvia o olhar.

Saio do quarto  e tranco a porta, me garantindo que tenha ficado realmente trancado.

Quatro horas mais tarde...

Volto para casa ,são 15h53,tomo um banho,coloco um shorts e fico sem camisa.

Vou para o quarto que fica Katy.

Quando abro a porta, ela me olha atenta.

-Que horas são?- ela pergunta.

-16h07.

-"Das duas as três" -retruca ela me imitando de mais cedo.

Me aproximo dela,e a seguro atrás do seu pescoço, trazendo seu rosto para perto do meu.

-Ouve eu caralho,para de ficar brincando com a minha cara,meus problema não são contigo.Mas eu ja perdi a paciência com tu.
Vou falar só uma vez e tu presta a atenção ,irritante.
-a solto e me sento e começo a falar.

-Como eu te falei meus problema não são contigo,tu brotou no meu morro e ficou me desaforando.Primeiro eu só queria saber quem você era e pedi pra uns mano procurar teu passado pra mim.
E então,descobri: teu pai matou o meu pai,quando você tinha 14 anos e eu 16,ele fugiu pra Las Vegas com você e sua mãe, ele é dona de uma Máfia e era naquela época também. -ela está boquiaberta- Eu não sabia quem era mas sabia o nome e sobrenome,quando o cara descobriu seu sobrenome se aprofundou mais na sua família e descobriu isso,quando ele foi para Las Vegas,tinha coisas pra resolver aqui depois de quase 4 anos e tinha que voltar,forjou a morte dele e matou tua mãe num acidente de carro.Ele ta aqui,no Brasil, e eu vou matar ele.
Como ele cuidou de você até seus 17,você vai ser minha isca,e depois que ele morrer,a Máfia é sua.Ele exigiu treinos de tiro para você saber levar o cargo quando a morte dele vinhesse.
E eu tenho uma proposta pra você. -falo e espero uma resposta, a olhando,a mesma está assimilando tudo oque falei com lágrimas nos olhos.

-Qual? -ela passa as costas das mãos nos seus olhos para limpar as lágrimas.

-Depois que eu o matar,se você quiser vê-lo antes para falar sobre tudo oque te contei, pode .
Você vai ficar com a Máfia dele,e eu quero fechar um contrato com você, para  fazer a minha máfia ,e a sua futura máfia,  deixarem de ser inimigas.Elas são totalmente rivais.

-Por que eu faria isso? Olha como você está me tratando ,eu to presa na porra de um quarto sem acesso
a nada. -ela corta minha fala

-temos que falar sobre isso.
Eu te deixarei com mais liberdade,andar pela casa,comer conosco ,te deixar sair talvez...mas preciso de confiança,preciso confiar em você e você em mim.Porque estamos falando da morte do seu pai,não sei se...-ela corta minha fala de novo.

-Ele matou minha mãe e mentiu pra mim,e minha vida não era um moranguinho como você pensa,nem a minha nem a da minha mãe .

-Você vai aceitar a morte dele e minha proposta?

-Vou.

-Continua...








-

De Vingança A Amor (Em um morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora