Força de vontade: As chamas da mudança!

85 10 61
                                    

Kadu

"Passaram-se sete dias desde então e agora voltei para casa pronto para quebrar aquele cristal!", como eu era iludido... já estava recuperado fazia um mês e duas semanas, mas ainda não havia conseguido quebrar o tal cristal que iria me tornar um herói. Tinha certeza de que meu pai devia estar zoando com a minha cara, pensava que ele havia entregado a mim uma pedra aleatória que não fazia nada. Infelizmente, me parecia que todos estavam me enganando, pois até mesmo aquele "poder" que recebi do sr. Pinheiro não soava como verdade, não conseguia voar, soltar lasers pelos olhos e muito menos correr na velocidade da luz.  

Pelo menos, nesse ponto, eu não estava mais precisando fazer o serviço comunitário no parque, pois o Pinheiro fez um acordo com o juiz por eu ter salvado a vida dele. Porém, infelizmente, o sr. Pinheiro não está mais conseguindo se mover completamente, porque sua energia espiritual foi bastante danificada, o que afetou todo seu corpo. Fico feliz em ter salvado uma vida, mas esperava mais de mim mesmo. 

Mas não pensem que só porque havia me livrado de uma tarefa, significava que eu estava levando a minha vida na flauta. Muito pelo contrário, desde que voltei para casa comecei a treinar todos os dias para quebrar aquele cristal, mas mesmo assim não estava dando certo, meu esforço nunca era o suficiente.  Sem dizer que minhas férias de verão acabaram exatamente quando voltei. Então estava tendo que ir para a escola, que infelizmente, não era a Hidrafield que eu tanto sonhava. Era só mais uma escola normal, com matérias normais, com pessoas normais. 

Certo dia, estava almoçando em casa depois das tediosas aulas de matemática. Nesse dia eu não pretendia treinar, pois já estava cansado de tudo isso, pensava que estavam me fazendo de idiota. Via algumas pessoas usando seus poderes ao seu favor, mas eu não possuía nenhum. Eu sabia que fazia parte da maior parte da população que não tinha despertado ainda, mas isso era irritante. Minha mãe trouxe suco para a mesa utilizando sua magia de telecinese, e eu em busca de ajuda, perguntei a ela: 

- Mãe, quando a senhora aprendeu a usar sua magia interior?

- Nem eu sei ao certo, aconteceu quando eu tinha pouco mais que a sua idade - Respondeu minha mãe - Eu senti algo passando pelo meu corpo, algo não palpável, era como uma sensação estranha. No início eu causava muita confusão usando ela, pois não conseguia me controlar. 

- Mas o que a senhora faz para usar seu poder? Tem alguma palavra mágica ou algo do tipo?

- Não, filho - Disse ela rindo - É mais natural do que parece. No meu caso, quando eu quero usar meu poder, eu sinto uma energia calorosa em minhas mãos, e em seguida, consigo puxar objetos em longas distâncias. 

- Hm, entendi… valeu mãe. 

Meu pai chegou até a mesa com seu prato e perguntou:

- Do que vocês estão conversando?

- Estava falando para o Kadu sobre como eu uso minha magia. - Respondeu minha mãe

- Ah que legal, parece que nosso herói-mirim está bem empenhado nesse assunto. Como está o cristal filhão? Já está conseguindo rachar ele? 

- Não, né?! O cristal não quebra nunca!  - Retruquei enquanto comia

- Que papo é esse, filho? Se você não está conseguindo quebrar ele é porque você ainda não se dedicou o suficiente. 

- Me dedicar?! Desde que voltei do hospital eu estou treinando dia após dia só para quebrar aquela joça! 

Shujinko no Yume - O Sonho do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora