Narrador Onisciente
Deifa havia sido derrotado por Jin, Pistol, Kadu e Yato, porém, Parlon ainda estava de pé lutando contra Foch. Os olhos do criminoso estavam com a esclera escura, e suas pupilas estavam roxas.
- Eu já conheço essa sua técnica - Disse Foch desviando dos golpes de Parlon - Você e seus colegas deixam a fraqueza tomar conta e agem instintivamente? Isso é patético.
- Como você é imbécile! O lado V.O.L nunca foi uma fraqueza! - Parlon esbravejava aumentando a velocidade de seus socos - E sim o auge da força humana! Pathétique é quem não usa seus defeitos a seu favor.
O francês enfim conseguiu acertar um golpe em cheio no estomago de Foch e surprendentemente, fez com que o herói fosse lançado para bem longe.
- Repulsão sombria! Isso é só uma pequena parcela do que posso fazer quando deixo "ele" no controle! O que você vai fazer?
Foch avançou rapidamente e tentou acerta-lo com uma sequência de socos, mas que não deram certo, pois o sujeito sempre conseguia desviar.
- Viu só? Ainda está a me subestimar? - Parlon perguntou enquanto esquivava - Musculos não são sinonimo de força!
- Te subestimar? Eu só estou me aquecendo, bigodudo!
- Sua arrogânce será sua ruina, herói!
Parlon deu um sorriso maniaco e estava com seus olhos fixados em Foch.
O herói dos musculos deu um passo à frente e fez seu braço arder em chamas.
- Já estou aquecido. - Foch disse segurando seu ombro com o outro braço - E agora, é a sua vez!
O herói correu na direção de seu adversário, pronto para derruba-lo, mas Parlon ainda não estava satisfeito. Depois de ter aceitado o fato de que não iria conseguir capturar Kadu, ele só queria causar o maior caos que conseguisse. Antes que Foch conseguisse acertar o golpe, Parlon saltou sobre ele dizendo:
- Agora você poderá contemplar o poder da obscuridade!
Parlon saiu do beco e foi no meio do trânsito movimentado. Um caminhão estava passando, e quando o motorista viu que tinha alguém no meio do caminho, tentou freiar, mas não conseguiu a tempo. Foch estava correndo tentando pular na frente do caminhão e impedir o criminoso de agir, mas ele foi muito lento. Parlon sorrindo para ele, tocou na frente do caminhão em movimento, e o veiculo explodiu em muitos pedaços.
E assim, o caos foi implatado por lá. Vários veiculos acabaram batendo uns nos outros, e a confusão estava generalizada. As pessoas corriam sem rumo, só tentando sair de perto daquele lugar. Foch sabia que aquilo iria aparecer no jornal, e que a partir desse ponto, a jornada de Kadu iria ficar bem mais complicada.
- Desgraçado! - Gritou Foch ao ver o que o criminoso havia feito - Como pôde fazer isso?!
- Só estou fazendo uma reforma... - Parlon riu sem pesares, de forma completamente infeliz - Por que você não posta no seu Instagram?
Foch dessa vez, estava completamente sério e não podia tolerar o perigo que esse sujeito representava. Fazia tanto tempo que ele não salvava pessoas, que acabou deixando o perigo de lado e tentou aproveitar a luta. Infelizmente, isso custou uma vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shujinko no Yume - O Sonho do Herói
ParanormalNuma sociedade onde a magia faz parte do cotidiano, um rapaz de doze anos sonha em ser igual ao seu ídolo, Fireway, o herói do fogo sagrado. Para alcançar seu sonho, ele terá que passar por muitos desafios e descobrir a verdadeira essência do heroís...