Yato
Eu e Reffa-san estávamos cercados por aqueles gigantes-fadas azuis. Só haviam duas saídas para uma situação daquelas: ou eles nos deixavam passar, ou teríamos um confronto sangrento a se aproximar.
Toquei na bainha de minha espada, concentrado. Se fosse para lutar, eu estava pronto e felizmente, Reffa também. Mesmo de costas para ela, eu tinha certeza de que ela também estava com uma de suas armas preparadas para disparar.
A multidão enorme abriu caminho para outro da espécie deles avançar e poder nos confrontar de perto. Suas roupas eram de couro e ele usava uma longa capa verde. Sua barba ruiva era grande, assim como seus cabelos médios em um coque; suas orelhas eram pontudas; e ele tinha um olhar calmo, porém imponente. Não demorou nada para supor que ele fosse o líder daqueles gigantes.
- Quem diria! Pelo tamanho eu diria que temos fada para o jantar, mas infelizmente esses seres não possuem asas. São realmente humanos! - A multidão começou a reproduzir sons de ira e desgosto, mas logo que o líder bateu os pés com força e o chão tremeu, todos gritos cessaram - Pois bem, então... - Ele coçou a barba e deu um sorriso de quem tem tudo sobre controle - Meu nome é Wilkridhor Appleseed e é um tremendo desprazer ter visitantes por aqui, então sejam breves! Me digam seus nomes, de onde vieram e por que estão aqui! Dependendo da resposta... - Ele se ajoelhou, nos encarando com um olhar esfomeado. Segurei mais firme minha katana, quase a retirando da bainha - Nós teremos um prato inédito no banquete!
Aquela frase não me dava nenhum tipo de medo, mas fazia meus batimentos perderem o ritmo, esperando uma atitude de minha parte. A rainha não nos avisou sobre esse tipo de criatura, pensei. Matá-los não seria um problema, eu acredito.
Minha mão suava. Meus olhos não escapavam da pupila do gigante por nenhum segundo. Sei que estamos aqui para buscar informações, falei mentalmente. Mas se ele se mostrar como qualquer tipo de ameaça, eu irei derrubá-lo. Na verdade, será até mais fácil descobrir pistas do caso sem esses gigantes por perto... sim, de fato... é isso que irei faz-
Eu quase cedi ao instinto e saquei a espada, mas quando a Reffa-san deu passos à minha frente e ficou de cara com o gigante, percebi que eu deveria esperar.
- Somos os Good Hunters - Ela estava de braços cruzados, não demonstrando nada além de certeza no que falava - Não sei se vocês já sabem, mas toda essa terra que vocês chamam de lar está em perigo e é por isso que estamos aqui. Viemos descobrir quem é que está matando as fa-
- As fadas?! - O gigante exclamou - Você acha que as fadas são realmente as vítimas dessa história?! Por anos e anos, nosso povo sofreu na mão dessas pestes! Demorou muito até que achássemos um lugar seguro para nos fortificar e podermos nos proteger das fadas! E agora você chega aqui em meu lar, nosso lar, para profanar contra nosso povo?!
- Viemos buscar pistas, apenas isso. Mas se a carapuça serviu, parece que já descobrimos o que está acontecendo aqui...
- Devo considerar isso uma ameaça, criatura de baixo?!
- Não sei. Vocês estão por trás da morte dessas fadas que sumiram?
- Escute bem, terráquea, pois eu não irei repetir mais nenhuma vez para esses seus ouvidos minúsculos ouvirem: os firbolg e as fadas estão em constante guerra, desde muito antes de termos nascido! Qualquer fada que ousou pisar aqui foi morta, assim como vários dos nossos nunca mais voltaram ao lar após desbravarem aquelas estradas sujas! - Ele bufou e o ar quente que saiu de suas narinas fez balançar a folha das árvores - Então, sim! Estamos por trás de muitas mortes de fadas, mas nada além da proteção do nosso campo! Não temos envolvimento em nada que ocorra pra fora de nossas matas. Se vocês vieram nos culpar pelos conflitos que ocorrem no reino daquelas criaturinhas medonhas, não irão sair daqui antes de virarem churrasco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shujinko no Yume - O Sonho do Herói
ParanormalNuma sociedade onde a magia faz parte do cotidiano, um rapaz de doze anos sonha em ser igual ao seu ídolo, Fireway, o herói do fogo sagrado. Para alcançar seu sonho, ele terá que passar por muitos desafios e descobrir a verdadeira essência do heroís...