Pirlimpimpim

17 4 24
                                    

Kadu


Sentia a embarcação chacoalhar enquanto as ondas agitadas dançavam sobre meus olhos. Entretanto, não parecia estar navegando sobre o mar, mas sim flutuando! Olhei pra fora e quase fiquei pálido: o bote que me levava, estava voando sobre os céus! Não havia mar algum abaixo de mim, apenas uma pequena porção de água flutuando com o barco.

Antes que pudesse ter qualquer reação, entramos numa gigantesca nuvem branca. Tentei toca-la, mas era impossível. Era tão intocável quanto as ondas ilusórias que seguiam com o bote inflável.

Ao terminar de passar pela nuvem, mesmo estando imóvel, uma sensação de queda invadiu minha mente. Era como se eu sentisse minha alma cair, mas meu corpo não. Pisquei os olhos, com muito pavor, e ao abrir, eu já não estava mais voando. Eu estava caido, num campo aberto com algumas árvores. O céu estava com uma coloração levemente diferente, e o sol incomodava meus olhos mais do que o normal.

- E então, conseguiu aproveitar o caminho de ida? - Debby, a nossa guia turística, disse, enquanto estendia a mão para me levantar - Não se preocupe, todos seus amigos sentiram o mesmo que você.

Eu segurei sua mão, e me levantei.

- O que... - Eu ainda estava confuso e atordoado com tudo aquilo, mas ao ver a paisagem que nos cercava, esqueci de toda maluquisse que havia ocorrido - Não pode ser.... aqui é o--

- Sim! - Debby previu minha pergunta e respondeu sorridente - Esse é o reino das fadas! Sejam muito bem vindos!

Olhei em minha volta e o lugar realmente era fascinante. Diferente de tudo que eu já havia visto anteriormente. O campo florido em que estávamos era apenas uma pequena porcentagem no meio de todo aquele ambiente. Acima de todas as árvores e montanhas, havia um castelo colossal. Mal podia esperar para chegar lá.

- Isso foi fantástico! - Jin exclamou cheio de ânimo e com brilhos nos olhos - Eu quero ir de novo, quem topa?

- Hmph - Pistol murmurou - Espero que não precisemos fazer isso novamente. Foi um saco.

- Que isso, Reffa. Seja mais otimista! - Jin estava rolando na grama por algum motivo - Estamos pisando no mesmo solo que as fadas! Quem diria, não?

- De fato. - Yato pegou uma flor que parecia ter glitter em suas pétalas roxas. Ele cutucou-a e então a flor criou uma boca e deu algumas risadas - Esse lugar parece ser mais bizarro do que eu imaginei...

Olhei ao nosso redor e Foch era o único que não demonstrava nenhuma surpresa ou emoção. Parecia até que ele já conhecia aquele lugar. Eu até tentei perguntar se estava tudo bem, mas antes que eu conseguisse, a fada extrovertida anunciou:

- Sem mais delongas, nosso tour começa agora! - Ajeitou seu óculos novamente, sorrindo para nós - O céu vai escurecer eventualmente, e não queiram saber o quão brutal é a noite por aqui, hein? - Ela forçou uma risada maligna e então, se virando de costas, gesticulou com a mão para que a seguíssemos

Andamos todos pela trilha cheia de flores e belas árvores. Era um lugar bem mais natural do que nossas cidades fabris. Borboletas que brilhavam como vagalumes estavam sobrevoando nossos ombros o tempo todo. As nuvens estavam dispersas e abriam espaço para o sol guiar nosso caminho.

Tudo lá era tão lindo e divertido que não queria piscar por nenhum segundo, pois não podia perder nenhum detalhe da fauna que nos rodeava. Eu vi criaturas ultra intrigantes e que pareciam ter saltado de uma arte surrealista! Coelhos ciclopes que voavam com duas asas, árvores que tinham rostos bizarros, cabras com bicos e pés de pato, entre muitos outros bichos intrigantes.

Shujinko no Yume - O Sonho do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora