Jin
Quando foi necessário dividir a guilda para explorar o vasto reino das fadas, eu comecei a perceber lentamente o que estava acontecendo ali e aos poucos a ansiedade foi me deixando inquieto.
Sabe quando sua mente percebe que algo está errado e um milhão de pensamentos começam a rodear por seus miolos até você pirar? Então. Eu estava exatamente assim.
Do nada, bem repentinamente mesmo, eu descobri questionamentos que minha cabeça acumulou exatamente para um momento oportuno - ou seja, quando chegasse a parte importante onde eu deveria ajudar - perfeitamente calculado para me fazer ficar mal.
Coisas do tipo: "Opa, pera lá... estamos a quantos metros do solo mesmo?", "Será que eu tranquei a porta de casa?", "Será que eu não to me colocando numa enrascada que pode resultar no meu fim? Eu não quero morrer!", etc.
Eu realmente havia percebido que aquilo não era um parque de diversões e por mais que também não fosse uma selva feroz, meu corpo em hiperventilação transformou tudo aquilo num inferno.
- Nossa, esse mapa é gigantesco - Kadu disse enquanto olhava cada canto do mapa que nos foi dado - Onde devemos ir primeiramente, cara? - Tirou os olhos do mapa ao ver que eu não respondi - ...Cara?
E não consegui responder sua pergunta, pois quando ele terminou de falar eu já estava a muitos metros de distância, correndo mais rápido que uma presa mediante ao seu predador. Não sabia o que havia dado em mim, mas minha mente parecia ter soltado um alarme de perigo mesmo sem nada que realmente colocasse minha vida em risco. Quer dizer, nada além de mim mesmo.
Pois é, eu não estava pensando em mais nada além de fazer aquela sensação parar. Corri bastante, sem parar. Infelizmente, a confusão de minha cabeça também não parava. Então, sem pensar nas consequências, eu ativei minha magia interior com força máxima.
Toda a eletricidade dentro de meu corpo gerada pelo meu poder me fez alcançar longas distâncias, mas meu coração não estava reagindo muito bem a isso. Mais rápido do que qualquer unicórnio existente nesse reino estava eu, que já havia saído da fortaleza real e havia alcançado a capital das fadas, Feheristal.
"Tumtumtumtumtumtum". Eu conseguia ouvir os meus batimentos que estavam a mil por hora enquanto minha visão embaçava com o suor pingando nos meus olhos. Não, meu subconsciente pensou. Eu tenho que correr mais rápido. Estou em perigo. Todos estamos. Socorro!
Meu corpo inteiro formigava e meu peito apertava, mas eu não me sentia seguro em parar de fugir. Fugir do que? Nem mesmo eu sabia. Era mais uma pegadinha do meu cérebro querendo me sabotar.
Chegou um ponto onde eu não via mais nada na minha frente além de rápidos borrões - devido a minha alta velocidade - e antes de eu desmaiar, minha visão foi de uma barraca de pano amarelo. Bati com tudo na barraca, a desmontei e caí no chão, sem forças.
Escuridão. Nada além do escuro vazio e da minha mente silenciada. Aos poucos, vozes distantes foram surgindo na minha cabeça. Aquilo era um sonho? O pós-vida? Não sabia, ainda faltavam-me informações.
Fiquei mais um bom tempo apenas focando nas vozes, que aumentavam sua intensidade como se houvessem retirado 1 litro de água de dentro do meu ouvido. Coisa bem absurda mesmo. Foi como se eu tivesse recebido uma audição novinha em folha.
- Ei, Jin! - Aquela voz era familiar. Uma voz que conheci recentemente, com certeza não era de alguém próximo - Você está bem? Acorda aí, cara!
Meus olhos estavam pesados demais para quererem abrir e eu ainda estava confuso se aquilo tudo era de fato real ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shujinko no Yume - O Sonho do Herói
ParanormalNuma sociedade onde a magia faz parte do cotidiano, um rapaz de doze anos sonha em ser igual ao seu ídolo, Fireway, o herói do fogo sagrado. Para alcançar seu sonho, ele terá que passar por muitos desafios e descobrir a verdadeira essência do heroís...