Kadu
O mundo que me cerca é imenso. Isso me anima, mas também me apavora. São tantas pessoas, tantas histórias que estão interligadas... tudo isso tem um tom engraçado, e ao mesmo tempo, trágico. É difícil dizer o que eu sinto, e o que estou vivendo.
Quando finalmente estava correndo atrás dos meus objetivos, me vejo com medo, sem rumo. Por que eu nunca consigo expressar meus sentimentos sem machucar alguém? Esse é o fim do meu sonho? Com todos que amo contra mim?
Sem fôlego, caído de joelhos, coberto por uma aura pesada, assim estava eu no dia em que, minha família, meus amigos, estavam todos tentando entender o que eu havia me tornado.
Meu coração estava descontrolado, e os batimentos já não tinham um ritmo. A ansiedade rasgava qualquer raciocínio que eu pudesse ter naquele momento.
A vontade era de voltar no tempo, ou correr para bem longe. Por que eles insistem em tentar me ajudar?
Eu não queria, mas acho que me tornei o que prometi me opor. E tudo o que alcancei foi em vão...Mas, antes de chegar nesse ponto sem saída, eu passei por muitas coisas... essa história começou com um jovem sonhador, que desejava salvar vidas inocentes e ser alguém importante para o mundo... esse era eu. Alguns meses atrás, tudo era tão diferente...
Narrador Onisciente
Mais um dia amanhecia na agitada cidade de Soralith. O sol tinha acabado de nascer e brilhava fortemente no azul intenso do céu. O raiar da manhã era visível pelos feixes de luz que passavam entre as cortinas do quarto de Kadu, que dormia profundamente após virar a noite lendo sobre os lendários contos de Fireway, o herói do fogo sagrado.
O quarto do garoto tinha pôsteres, uma estante com alguns action-figures e vários gibis. Ele tinha um quarto típico de um nerd fissurado por heróis.
Mesmo querendo dormir mais, todo aquele brilho que incidia em sua face, fez com que o rapaz acordasse coçando os olhos, ficando preso em um de seus maiores dilemas: fechar a cortina e voltar a dormir ou aproveitar a deixa para fazer diferente dessa vez, aproveitando ao máximo de seu dia desde o começo.
Pensou bastante. Na maioria das circunstâncias, o rapazinho provavelmente iria deitar-se e dormir por mais um longo tempo, sonhando com aventuras epicamente impossíveis ou com garotas bonitas.
Entretanto, dessa vez, Kadu lembrou-se de algo bobo, porém tão recorrente, que o perturbava o suficiente para deixar a preguiça de lado: na maioria das histórias que leu, percebeu que o herói só começava a sua jornada após sair de seu "mundo comum" e aceitar o seu chamado para agir. Aquilo lhe deu a energia que faltava, mesmo que não acreditasse tão firmemente que algo fora de sua rotina tediosa iria ocorrer.
Ao descer as escadas, encontrou seus pais sentados à mesa, tomando o café da manhã. Sua mãe, ao vê-lo, se surpreende e diz:
- Acordou cedo, hein, dorminhoco! Vejamos aqui... - Ela olhou o relógio - Uau, oito e meia! Parece que alguém decidiu bater um recorde!
- Muito engraçado, mãe - Respondeu forçando uma risada e em seguida bocejando - Mas sabe como é, né? Tenho que ter disciplina se quiser me tornar um aluno da Hidrafield. E isso é algo que eu tenho de sobra!
- Oh, com certeza! Meu filho tem a disciplina de um monge! Tanta disciplina que estava acordado às duas da manhã fixado no livro de Fireway! - O pai de Kadu gargalhou - Mas já que acordou mais cedo, venha tomar um café conosco, filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shujinko no Yume - O Sonho do Herói
ParanormalNuma sociedade onde a magia faz parte do cotidiano, um rapaz de doze anos sonha em ser igual ao seu ídolo, Fireway, o herói do fogo sagrado. Para alcançar seu sonho, ele terá que passar por muitos desafios e descobrir a verdadeira essência do heroís...