amor morto.

302 20 28
                                    

Jim se mudou para New York junto com Diana.Apenas com dinheiro suficiente para viver em paz.Não deu as caras com Joyce,apesar de estar com ela em seus pensamentos dia e noite.Sem despedidas,sem abraços de boa sorte.Jim parte sem aviso.

Joyce sente angústia ao saber que talvez nunca mais visse Jim.Que nunca mais fumaria na escada com ele,nem espiariam casa da família Creel ou nunca mais pedalaria no lago com ele.Talvez nunca mais riria de suas piadas.Talvez nunca mais se sentiria protegida por ele.

Jim e Joyce aceitam seu destino.Jonathan cresce e Will vem como fruto de uma noite perdida de abuso com Lonnie.Vem outro menino.Um menino amável demais para o pai de coração duro que tem.Veio uma criança mais inocente do que Jonathan.Uma criança com um coração grande demais para o corpo.Seu pai não daria descanso para o menino.Implicaria com suas roupas e suas artes de criança,embora Joyce achasse adorável.

As brigas aumentam.Começam a surgir hematomas.Ela esconde com maquiagem quando Karen e seu chefe começam a questionar o que aconteceu.Ela tenta fazer de tudo para encobrir tudo de seus filhos.Jonathan percebe.Tenta esconder de Will.Will,mais inocente,não percebe que sua mãe está machucada.

Hopper volta surpreendentemente para cidade.Ele desaba a chorar quando vê Joyce na rua.Ele conta tudo o que lhe aconteceu nos últimos anos.Ela o recebe com um abraço quando descobriu o motivo: Hopper casou,teve uma filha e um emprego de sucesso.Sua filha passou a ter problemas de saúde.Ela se foi.Diana,uma mãe e esposa não tão presente,deixa Hopper sem ter um ombro pra chorar a noite.
Joyce o abraçou,prometendo que tudo ficaria bem,embora ela mal pudesse imaginar um bom futuro naquela cidade.Ela sussurrou palavras de conforto para Hopper.Ele detestava mostrar suas fraquezas,mas Joyce sabia bem quem Jim era.

O jogo virou.Ele chora desamparado.Se refugia nas bebidas e mulheres de Hawkins.
Joyce tenta lhe dar apoio,mas Lonnie descobre e a proíbe de ver Jim.Os abusos de todos os tipos continuam e Lonnie passa a bater nos filhos também.Passa a obrigar os filhos a coisas absurdas,para testar sua "masculinidade" deles.Esse foi o limite.Lonnie fazia tudo,mas mexer com o psicológico dos seus filhos já era demais.Joyce dá um "basta",um ponto final nessa tragédia.Não aguentava mais.Joyce cansou de ouvir desculpas e declarações de amor falsas.

Afinal,o que agora seria de Hopper e Byers agora?O tempo tinha passado,ambos envelhecidos e afastados.Apenas com boas lembranças que machucavam.

Até Will Byers sumir de Hawkins.Até coisas estranhas passarem a acontecer.

O amor pode ressurgir das cinzas deixadas pelo passado.

sim,ele pode ressuscitar para esses dois corações quebrados.

Mesmo depois de dezesseis anos?

o resto,todos nós já sabemos.

———————————————

Oi gente!!hj chegamos ao último cap😭😭
eu decidi mostrar minha versão do que eu imagino sobre o passado de Jopper,com base do que vimos na série,especialmente na season 1 e 2.
O passado deles fica bem oculto na série,deixando só algumas pistas,então aqui está minha versão!!

Eu não costumo encontrar muitas fics desse shipp,ent se sintam encorajados(as) a escreverem seus surtos sobre eles tbm😁

obrigada por terem lido até aqui!!

a teenager in love - Jopper Onde histórias criam vida. Descubra agora