Capítulo 2 - Aproximação.

1.6K 178 138
                                    

— Porque anda pensativo? — Luffy diz segurando as mãos do marido e sorri leve ao sentir ele apertar suas mãos — Também estou bem nervoso.

— Será que alguma criança vai nos querer? — Law ri bobo — Seremos bons pais?

— Tral, Meu amor — Luffy coloca suas mãos no rosto de Law — Eu também estou com medo, Mais estaremos juntos vamos amar essa criança incondicionalmente, Não é?

— Totalmente.

— Estamos juntos pra sempre — Luffy beija os lábios de Law e sorri — Eu te amo.

— Eu te amo.

...

Sanji deita na cama e seu celular toca ele vê que era Nami e suspira e atende o celular.

— Oii meu príncipe — Nami diz animada — Gostou do meu apartamento?

— É, Da pro gasto — Nami se sente ofendida — Minha casa na França é muito melhor.

— Besta, Gostou da aí?

— Não fui em muito lugares, Só no hospital, No hotel e aqui mesmo no seu apê — Sanji diz começando a acariciar sua barriga onde estava dolorido.

— Já tomou seu remédio? — Nami pergunta — Eu fiz uma tabela você viu?

— Sim, Obrigada, Nami-San — Sanji diz sorrindo verdadeiro — Você é muito gentil.

— Não fala assim que eu fico boiola — Nami diz é Sanji gargalha — É sério, Por você eu ativo meu lado que gosta de pau.

— Besta, E como está aí com a Vivi?

— Muitas fotos com a minha mulher, 2 anos de casadas é muito tempo — Nami diz é Sanji ouve a voz de Vivi chamado a mesma — Espera um pouco amor.

— Pode ir — Sanji diz — Mais tarde nos falamos.

— Tchau, Te amo — Nami desliga e
Sanji se levanta indo pra varanda e sorri ao sentir a brisa bater em si — É tão bom.

...

Ontem a noite Sanji e Zoro conversaram bastante tanto que Sanji chamou Zoro pra ir comer seu bolo, O esverdeado não recusou queria ver o loiro e o convite de ir comer o bolo de Sanji foi uma ótima desculpa.

— Isso! — Sanji diz ao ver que o bolo que havia feito tinha ficado maravilhoso — Perfeito — Sanji olha pra trás ao ver que alguém tinha batido na porta ele vai até lá e vê abre e sorri ao ver Zoro.

— Eu trouxe algumas coisas — O esverdeado diz mostrando as sacolas — Disse que a geladeira e o armário estavam vazios.

— Zoro, Você é uma amor de pessoal — Sanji diz beijando a bochecha de Zoro e pegando algumas sacolas de sua mão e levando pra cozinha — É, Quanto eu devo pra você?

— Nada, Nenhum pouco — Sanji acena que não e pega sua carteira — Não é necessário.

— Por favor, É o mínimo, você foi no mercado e comprou coisa pra caralho me deixa pagar você — Zoro suspira e Sanji pega quinhentos reais e lhe paga.

— Não, Porra, Não deu isso tudo — Zoro ri devolvendo três notas de 100 a Sanji — Deu duzentos.

— Isso tudo? Porra aqui é tudo barato — Sanji ri.

— Na verdade não, Eu fui no mercado do Franky um amigo meu — Sanji acena que sim entendendo — Enfim, E o bolo?

— Está pronto só vamos deixar esfriar — Sanji diz abrindo o armário — Enfim, Vamos arrumar as coisas?

— Claro.

...

— Caralho — Sanji deita no chão — Foi rápido até.

— Nem fala — Zoro limpa o suor da testa — Tinha bastante coisa pra guarda mais foi rápido.

— Zoro — Zoro o olha — Você é um ótimo amigo.

— Valeu — Zoro ri bobo — Você é um ótimo amigo também Sanji — Zoro se aproxima um pouco de Sanji e ambos se olhavam olho no ollho.

— Vamos comer o bolo? — Sanji se afasta.

— Eh... Claro — Zoro se sente horrível por ter causa beijado Sanji — Deve estar ótimo.

— Com certeza está — Sanji ri puxando Zoro pra ir comer.

ambos se sentam no sofá rindo enquanto comia o bolo Sanji se sentia leve perto de Zoro.

...

— Oque foi? — Luffy pergunta se sentando ao lado de Law e entregando o chocolate quente pra ele — Que isso?

— É um paciente, Ele tem câncer, Leucemia — Law fecha o computador — Enfim, Está bem?

— Sim, Amanhã iremos novamente no orfanato estou bem que a maioria gostou de nós — Luffy ri e sente as mãos de Law indo em sua cintura — Quer fazer um pouco?

— Falando desse jeito nós parecemos um casal de velhos — Luffy ri com as palavras de Law e se senta no colo dele — Eu amo você, E amarei até quando estivermos velhos, Bobo.

— Bobo é você por amar alguém como eu — Luffy começa a depositar beijos pelo rosto de Law e ele dava risadas — Eu te amo.

— Eu te amo também, Tral — Luffy diz beijando ele.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora