— Tá bem, Olha eu já tô indo embora — Zoro diz rindo, Ele não estava bêbado porque nem bebeu, Deixou Luffy com seus amigos e saiu indo pra casa.
Chegou no apartamento e deve que subir as escadas pois o elevador não tava funcionando ele chegou na apartamento ele procurou Sanji e foi até o quarto mais Zoro ficou desesperado ao ver a cena a sua frente
Sanji estava caído no chão com sangue saíndo do seu nariz e ele estava suando, Zoro corre até ele tentando acorda-lo e desesperado liga pra emergência.
...
— Oque eu vou fazer? — Zoro diz desesperado falando com Luffy — Ele não acorda a 12 horas!
— Law disse que ele só está dormindo pra recuperar as energias, Por favor, Fica tranquilo — Zoro estava quase indo até a sala de Sanji falar com ele e gritar pro loiro acordar.
Enquanto Zoro estava desesperado por Sanji não acordar, O loiro estava sim acordado na sua sala tentando processar oque Law tinha falado a 4 horas atrás.
...
— A Leucemia se avançou - Law diz tentando não encarar Sanji - Desculpa.
— A culpa não é sua — Sanji diz sério.
— Eu vou tentar procurar um jeito de fazer um transplante pra você o mais rápido possível...
— Law... Quero lhe pedir um favor — Sanji o olha com lágrimas no rosto.
...
— Sanji! — O loiro encara a porta e vê Zoro no local ele sorri aliviado — Ah, Me desculpa! Eu não devia ter saído.
— Está tudo bem — Zoro o olha choroso — Zoro, Vem cá.
Sanji junta seus lábios a de Zoro lhe beijando e após eles se afastarem Zoro cora e sorri.
— Olha... Oque ouve?
— Bem, A Leucemia se avançou — Zoro arregala os olhos — Mais o Law já... Achou um jeito de fazer o transplante ele disse que talvez daqui um mês ele consiga acertar tudo — Sanji sorri.
— E você tem quanto tempo?
— Mais que um mês — Sanji suspira — Meu amor... É só uma doença.
— Não é só uma doença — Zoro diz chorando — Você prometeu não morrer.
— Zoro... Não chora, Eu não irei, okay? — O sorriso que Sanji deu pra aquecer o coração de Zoro era tão verdadeiro que Zoro acreditou nas palavras de Sanji.
...
Sanji ligou pra Nami e pediu dinheiro emprestado pra uma viagem a Itália a mesma ficou surpresa mais emprestou.
— Nós vamos oque? — Zoro fala surpreso.
— Pra frança! — Sanji sorri abraçando Zoro — Você tem que conhecer meus pais.
— Seus pais? — Zoro congela.
— É, Bem, Nós vamos hoje a noite — Sanji diz pulando de felicidade — E num jatinho particular da Nami-Swan.
— Perai como é? — Zoro estava ficando confuso pela confusão que estava aparecendo em sua mente.
Viajar a França, Ir num jatinho particular, Conhecer os pais de Sanji, Oque mais poderia acontecer?
— Ah! É a Nami vai estar lá — Sanji dá um selinho em Zoro indo pra cozinha.
Naquele momento Zoro poderia cair morto no chão que ele iria agradecer a Deus.
...
— Pegou todos os seus remédios? — Zoro diz preocupado e Sanji acena que sim — Certeza? Quer conferir não?
— Meu deus, Zoro, Relaxa — Sanji ri — Olha só, O vôo vai ser longo — Sanji diz colocando sua cabeça no ombro do Zoro — Só vamos... Relaxar, Tá legal?
— A lua está linda hoje — Zoro diz juntando sua mão a de Sanji, Mais achou que o loiro já havia dormindo.
Quando Zoro fechou os olhos pra dormir junto a Sanji ele escuta.
— As estrelas também — Sanji diz sorrindo e Zoro cora e beija os cabelos de Sanji e ambos adormecem após aquela declaração boba e linda de ambos.
( A lua está linda hoje: eu te amo
As estrelas também: eu também te amo)...
Perdão qualquer erro de ortografia, espero que vocês tenham gostado :)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and pain
FanfictionZoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.