Capítulo 11 - Lar doce lar.

975 115 23
                                    

Sanji sentia a brisa de Paris contra seu rosto ele sorri feliz e puxa Zoro pra todos os lugares possíveis ambos se hospedaram no melhor hotel as custas de Nami.

Ambos foram em vários lugares Sanji se divertiu tanto tanto em só um dia, Eles iam ficar no mínimo uma semana no local.

— Bem vindos! — Nami sorri pra eles.

Zoro encara a ruiva de cima e baixo e suspira. Sanji abraça a mesma e apresenta os dois Nami não ligou pra presença dele.

— Vem — Nami puxa Sanji.

— Hey, Sou Vivi — Vivi diz se apresentando a Vivi.

— Zoro, Namorado do Sanji — Zoro diz comprimento Vivi — Eles são bem... Amigos, né?

— Deis de sempre — Vivi diz — Você sabe sobre o Sanji?

— Sei, Agradeço muito a Nami por ajudar ele — Ele diz vendo a ruiva abraçar Sanji muito e quase derruba-ló — Ele é tão... Bom.

— Já decidimos — Nami vai até o esverdeado e a azulada — Nós iremos em um encontro de casal!

— QUE? — Zoro grita junto a Vivi, Enquanto Sanji estava sorrindo junto a Nami.

...

— Sério? Encontro de casal? — Zoro arquea a sombrancelha — Você realmente que isso?

— Nami é uma grande amiga — Sanji sorri se arrumando — Eu quero passar as mini férias em Paris com ela, Você, Aproveitar tudo.

— E nós iremos — Zoro beija a testa de Sanji — Você irá aproveitar tudo, Okay?

— Você é tudo oque eu poderia querer, Tudo é muito mais — Sanji diz enchendo o rosto de Zoro com beijos — Obrigada Zoro.

— Vem, Vamos aproveitar okay? — Eles se beijam e Sanji sorri acenando que sim.

Eles foram pro restaurante chegando lá, Nami, Zoro, Sanji e Vivi conversaram bastante e pode dizer que Zoro até fez uma leve amizade com Nami.

...

— Aonde vamos? — Zoro pergunta vendo Sanji acorda animado logo pela manhã.

— Você vai conhecer meu pai — Zoro arregala os olhos — Vamos, Por favor.

— Seu pai? — Sanji acena que sim várias e várias vezes animado — Sanji, Porque você não me avisou? Eu teria....  — Zoro sai da cama e Sanji o segura.

— Relaxa, Ele vai adorar você — Sanji diz selando seus lábios ao de Zoro e se aprofundando num beijo com ele — Okay, Vem, Vamos nós arrumar — Sanji diz quebrando o clima e Zoro bufa.

...

— Porque você está tão nervoso? — Sanji pergunta rindo vendo Zoro balançar a perna pelo nervosismo — Amor, Relaxa.

— Amor? — Zoro pergunta sorridente — Gostei disso.

— Eh... — Sanji sorri de canto e da um longo beijo em Zoro — Vamos lá.

Sanji bate na porta e ela é aberta, Zoro quase caiu no chão vendo que o pai de Sanji era maior que ele, O mesmo era loiro tinha uma longa barba e um rosto semelhante a Sanji — Mesmo que não fosse o pai biológico de Sanji.

— Veio mesmo, Né — Zeff ri e Sanji lhe dá um abraço — Bem vindo, Filho.

— Senti saudades — Sanji sorri e se afasta — Pai, Esse é o Zoro, Meu namorado.

— Namorado? A quanto tempo? — Zeff cruza os braços e Zoro ri de nervoso indo até ele se apresentar.

— Meu nome é Roronoa Zoro — Zoro se apresenta — Sou namorado do seu filho, E quero sua permissão pra continuar com esse namoro!

Sanji segurou o riso, Zoro estava desejo pra passar uma boa impressão pra Zeff e aquilo era fofo e engraçado aos olhos de Sanji. Pelo contrário Zeff achava aquilo uma ótima cena pra se ver.

— Bem, Zoro né? — Zeff ri — Eu dou permissão, Faça meu filho feliz — Zoro sorri feliz.

...

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora