Sanji abre os olhos olhando em volta e vendo Zoro deitado na cama ele sorri lembrando da noite passada e se levanta indo pro banheiro tomar um banho. Sanji demorava na banho.
Zoro coça os olhos e olha em volta ele já ia chamar Sanji mais ouve o barulho da água e suspira aliviado, Ele se levanta e começa a olhar as coisas do quarto de Sanji — Era o quarto de hóspedes, Já que ele estava na casa de Nami — Zoro era curioso.
Ele olha umas fotos e vê Sanji com flores na cabeças e sorri, Ele pega a foto na mão e atrás da fotos em cima da cômoda tinha remédios Zoro olha eles e pega um e ele, Ele arregala os olhos e pega todos os outros lendo.
Sanji sai do banho e vê que ele não estava na cama ele olha pra onde Zoro estava e arregala os olhos correndo até ele tirando os remédios de sua.
— Mais que caralho você está fazendo mexendo nas minhas coisas?
— Porque não me contou? Porque não me disse que você está com leucemia? - Zoro pergunta.
-— Zoro, Eu tô fazendo o tratamento tô tomando os remédios e... O Law disse que minhas chances de viver são enormes - Sanji diz tentando deixar Zoro tranquilo.
— O Law sabe? Então o Luffy sabe!
— Zoro por favor é só uma doença!
— Não é só uma doença, Não pra mim! - Zoro diz nervoso mais tentando não gritar com Sanji - Eu... Minha irmã morreu com leucemia Sanji, Ela morreu caralho, E... Você não pode morrer.
— Mais eu não vou! Olha só eu tô bem - Sanji diz colocando suas mãos no rosto de Zoro - Eu vou ficar com você, Zoro, Eu não vou deixar você, Jamais.
— Por favor Sanji, Não vai embora - Tava pra percebe o desespero na voz de Zoro, O medo de ser deixado denovo por alguém que ele ama pela mesma doença.
...
— Desculpa — Luffy diz entregando o café a Zoro - Eu queria contar, Porém não era um segredo meu.
— Relaxa - Zoro ri baixo - Eu só... Eu vou fazer de tudo pra ele ficar vivo.
— Zoro, Você sabe mais que qualquer que leucemia é uma coisa séria, não sabe?
— Ela morreu nos meus braços - Zoro diz se lembrando de Kuina, Sua irmã mais nova que morreu por conta de leucemia.
— Zoro...
— Sanji não pode e não vai morrer — Zoro diz sério e tento certeza doque falava — Eu não deixa, E Law também não vai, E o próprio Sanji não vai ceder.
— Eu... Não posso fazer muito, Mais estou nessa também - Luffy sorri junto a Zoro.
— Então? - Os dois olham pro lado e arregalam os olhos ao ver quem estava ali - Oque foi gente?
— Oque caralhos cê tá fazendo aqui Yamato? — Os dois dizem surpreso por vem quem estava a sua frente.
— Porra, Isso é jeito de me cumprimentar? — Yamato pergunta rindo - Então, O clima aqui tava pesado, né?
— Você veio alivia o clima? - Zoro pergunta e yamato acena que sim.
— Eu vou fazer uma festa amanhã a noite, Vocês dois estão convidados - Yamato diz sorridente e se levanta pra sair - Zoro, O chupão.
— Porra, Tá bem visível — Luffy ri apontando pro chupão, Yamato já havia ido embora — Perai, Chupão? Porque caralhos você está com um chupão?
— Puta que pariu, Esqueci de comentar, Eu transei com ele — Zoro diz corado e desviando o olhar, Luffy grita e todos da cafeteria o encaram — Luffy!
— Desculpa! Mais transou? Meu deus, E eu só soube agora? - Luffy pergunta indignado pela demora em saber da "novidade" — Você transou pela primeira vez em tempos.
— Eh, Foi algo diferente porque faz bastante tempo né... - Zoro diz rindo e com nervosismo — Mais esse não é ponto, Eu quero falar com o Law.
— Sobre?
— A leucemia, Caralho — Zoro diz sem paciência e luffy ri acenando que sim.
...
— Festa? — Sanji pergunta olhando pra Zoro que acena que sim.
— Quer ir?
— Não, Melhor eu ficar — Sanji sorri, Os dois conversaram no último dia sobre tudo e se resolveram — Quando voltar eu vou estar esperando.
— Eu sei — Zoro beija a testa dele — Boa noite, meu amor.
— Boa noite, Amor — Zoro sorri dando um breve beijo nele e saíndo.
Sanji se estica indo pra cozinha fazer algo pra comer porém ele sente uma dor no peito, Era falta de ar? Talvez... Ele não sabia.
Ele toma uma água com açúcar e deita um pouco até a dor passar, que graças a deus passou. Ele suspira tomando um remédio e indo fazer a comida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and pain
FanfictionZoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.