O ponto dessa fanfic não é hot, então fiz algo leve.
:) Boa leitura....
— Obrigado pela noite — Sanji e Zoro dizem indo embora.
— Eu gostei — Sanji diz entrando no carro.
— Que bom, Eu fico feliz sabendo disso - Zoro beija a testa de Sanji e da partida no carro.
...
E se passaram um mês após isso, Sanji disse a Law que não queria que Zoro soubesse ainda, Law prometeu que não contaria e luffy também.
Zoro tentava todos os dias iniciar seu livro mais era em vão, Ele sabia que seu tempo estava acabando.
— Zoro - Sanji o chama enquanto estava terminando a janta - Vem cá.
— Que foi baby? - Zoro diz abraçando Sanji por trás.
— Você é muito atrevido - Sanji diz sentindo o membro de Zoro contra sua bunda - Zoro! Não seja assim.
— Por favor, Deixa eu tocar você - Zoro diz baixo beijando o pescoço de Sanji o loiro desliga o fogo e empurra Zoro de leve - Ei!
— Você não tem paciência, não? - Sanji faz bico indo tomar banho.
Eles estavam namorando, Não ouve pedido mais Sanji e Zoro consideravam aquilo um namoro.
A única coisa que Zoro já estava cansado naquilo era a falta de sexo, Zoro nunca sentiu um desejo de fazer sexo mais quando começou a se relacionar com Sanji ele sentiu vontade e começou a se manter apenas na masturbação.
Porque não queria obrigar Sanji a nada, Mais o tempo estava passando rápido e ele não sabia quando tempo ia aquentar.
— Zoro, Vamos comer? - Sanji diz saindo do banheiro com uma blusa azul e sua cueca, A pior parte era aquilo, Sanji não fazia por provocar.
Aquilo era como ele se vestia sozinho em casa, E ele já tinha conversado com Zoro sobre àquilo o esverdeado disse que não havia problema mais de uns tempos pra cá àquilo se tornou um problema pra Zoro.
— Vai ter sobremesa? - Zoro sorri o encarando.
— Não, Você nunca gostou de sobremesas no almoço - Sanji ri indo até ele e dando um beijo.
— Ah, Se a sobremesa for você e eu poder comer você a vontade aí eu quero - Sanji arregala os olhos e olha bravo pra Zoro - Oque foi?
— Cê quer mesmo fazer isso? — Sanji diz desviando o olhar corado — Sabe... É que eu nunca fiz isso... Esse é meu medo.
— Perai, Você nunca? - Sanji cora e acena que sim - Desculpa! Meu deus, desculpa!
- Não, Não precisa se desculpar — Sanji diz - Não tinha como você saber que eu nunca fiz sexo.
- Olha, Não precisamos okay? - Zoro diz não querendo obrigar Sanji a nada.
- Tudo bem, Zoro, Eu quero - Sanji morde os lábios ele estava sendo verdadeiro, Pela primeira vez ele queria aquilo - E quero com você.
- Essa noite! - Zoro diz sorrindo - Eu vou ir na farmácia, eu já volto.
- Zoro é o almoço? - Sanji pergunta corado.
- Ah sim... Eu posso ir depois - Zoro sorri corado, coçando a nuca pelo nervosismo.
...
- Transar? - Nami diz eufórica pelo oque Sanji disse ao celular - Meu deus, Isso é incrível, Cê está preparado?
- Olhe, É minha primeira vez, Eu achei que nunca ia ter isso mais eu quero ter e estou pronto - Sanji diz com um sorriso sincero no rosto - Ele foi na farmácia, Está bastante empolgado.
- Caraca, Quem não estaria? - Sanji dá uma gargalhada - Pede pra ele ir com calma, Sabe né... Pra você não se machucar, Não é bom você fazer muito esforço físico.
— Eu sei, Eu sei - Sanji sabia que Nami estava certa e estava ciente doque fazer - Agora eu tenho que ir tomar um banho, Ele disse que ia passar na casa do Ussop um amigo dele.
- Hm, Okay, Sabe fazer a chuca né?
- Nami! Pelo amor de deus, Relaxa - Sanji ri - Tchau.
- Tchau, Boa... Noite de paixão - Nami ri e Sanji desliga.
...
- Oi - Sanji sorri ao ver Zoro entrar.
- Eu comprei as coisas - Zoro diz corado e coloca a sacola em cima da mesa.
- Você demorou - Sanji diz corado e sorri se aproximando de Zoro.
- Desculpa - Zoro ri.
- Vem - Sanji o pega levando ao quarto - Eu não sei como fazer.
- Relaxa eu ensino.
- Apaga a luz? - Sanji pede e Zoro sorri acenando que sim.
...
Sanji sente a mão de Zoro percorrer todo seu corpo, As estocadas eram lentas mais prazerosas, Sanji falou pra Zoro não ir rápido e nem muito brusco.
Sanji sente o clímax vindo ele morde os lábios se aprofundando num beijo com Zoro ele sorri e deita na cama e Zoro acende a luz mais antes Sanji colocou um moletom.
— Porque está assim?
— Como?
— Não gosta do seu corpo? — Zoro pergunta acariciando o rosto dele.
— Desculpa - Sanji sente as lágrimas molhar seu rosto - Foi ruim?
— Não! Foi incrível - Zoro beija ele várias e várias vezes tentando fazer ele parar de chorar - Está tudo bem.
- Certeza?
- Sanji, Foi incrível pra mim e eu quero que tenha sido pra você também, Foi?
- Foi sim... Foi a melhor experiência da minha vida - Sanji sorri com aquele sorriso angélical.
...
Perdão qualquer erro de ortografia que houver espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and pain
FanfictionZoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.