Capítulo 1 - Amigos, Ou algo a mais.

2K 233 139
                                    

Os lábios de Sanji estavam gelados com o frio daquela noite o mesmo estava na varanda do hotel vendo a praia.

— Zoro... É um nome bem diferente — Ele diz baixo pra si mesmo — Ele é bem diferente.

Sanji é um cozinheiro bem famoso da França, Ele veio passar um tempo em Nova York por problemas pessoais.

— Será que eu vou ver ele denovo? — Sanji sorri bobo indo pra cama e deitando.

...

— Obrigada Robin-Chan — Sanji diz num sorriso leve pra morena — Ah, Qualquer coisa ligo pra você.

— Nami-Sama, Disse pra você tomar seus remédios todos os dias e ir nas suas consultas com o Médico Trafalgar todos os dias — A morena diz sorrindo e vendo Sanji suspirar e desviar o olhar — Você não veio pra Nova York atoa Sanji-San.

— Pode deixar, Robin-Chan — Sanji dá um sorriso forçado — Obrigada.

Sanji vê Robin entrar no elevador e subir de sua vista, Antes que Sanji pudesse entrar no seu apartamento ele vê Zoro sair do seu apê e o olhar e sorri.

— Oi — Sanji diz animado e Zoro se surpreende pela animação do loiro ao ver ele — Caraca véi, Você me recomendou um bom hotel — Sanji diz coçando a nuca tentando puxar assunto — É... Valeu?

— Denada? Eu acho — Zoro coça a nuca — Porra são bastante malas — Zoro diz vendo as malas atrás de Sanji — Quer ajuda?

— Na verdade eu quero sim — Sanji diz rindo — Mais se for encômodo pra você não precisa me ajuda, por favor não faça nada que não queira — O esverdeado pega as malas e sorri pro loiro que abre a porta e pega uma também em suas mãos.

— Nami, Ela tem um apê bem grande — Zoro comenta colocando as malas de Sanji onde ele colocou a outra que estava consigo — Vai ficar por quanto tempo?

— Acho que até fevereiro — Sanji diz abrindo as cortinas da do apê — Porque? Quer me ver mais vezes?

— Você parece ser legal — Zoro coça a nuca — Quero ver sim.

— Você é direto, Zoro, Gosto disso nas pessoas — Sanji o olha e se aproxima — Bem, Amigos?

— Claro — Zoro sorri mais antes que pudesse falar mais alguma coisa seu celular toca e ele faz sinal pra Sanji que ia na sacada e atende o celular — Alô? Porra, É você Ussop? Oque ouve? Brook chamou nós pro show dele? Hoje? Claro, Vamos, Ok, Até mais tarde.

— Show? Curte esse tipo de coisa? — Sanji diz indo até a cozinha vendo os armários.

— Brook é um grande amigo meu, Ele é um cantor — Zoro ri — Quer ir?

— Não gosto de barulho muito alto ou lugares cheios — Sanji diz o olhando de lado — Mais talvez pra um café eu aceite sair com você.

— Cuidado Sanji, Eu me apaixono com você falando desse jeito — Sanji dá uma gargalhada com a resposta de Zoro — É sério, Meu coração é fraco, Ainda mais perto de garotos belos como você.

— Você é bem idiota, Zoro — Sanji ri indo até ele — Zoro... Roronoa Zoro... Perai, Roronoa Zoro?

— Sim?

— O escritor Roronoa Zoro?

— Puta merda você leu algum livro meu? — Zoro fica meio chocado.

— Li, Eu li Blue Eyes foi um livro bem intenso, Só faltou romance — Zoro fecha a cara — O casal foi meio sem desenvolvimento.

— O foco não era amor — Zoro diz suspirando.

— Eu sei, O jeito que a Mary queria salvar a Clarice foi algo bem interessante — Sanji diz animado — Li vários livros seus, Mais meu favorito é Blue Eyes.

— Bom saber.

— Quando vai escrever novamente? — Sanji pergunta curioso se sentando no sofá e abre um espaço pra Zoro se sentar ao seu lado.

— Futuramente — Zoro coça a nuca — Um romance.

— Romance? Tomara que seja bom,
em — Sanji diz numa gargalhada gostosa de se ouvir.

— Droga — Zoro diz olhando o relógio — Eu tenho que ir, Nós vemos mais tarde.

— Claro — Sanji diz com um sorriso pequeno nós lábios — Me passa seu número?

— Ah? — Sanji trava, Estava sendo muito oferecido ou coisa parecida? — Meu número?

— Não precisa se não quiser — Sanji diz se levantando do sofá mais Zoro segura sua mão — Perdão, Eu estou sendo muito oferecido?

— Meu deus, Não! — Zoro diz pegando o celular — É que eu não sabia pra que você queria meu número e fui perceber agora.

— Ah... — Sanji pisca os olhos algumas vezes mais suspira e ri — Seremos grandes amigos, Zoro — Ou talvez algo a mais.

...

Perdão os erros de ortografia espero que vocês tenham gostado
♡...
Até o próximo capítulo
:)...

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora