Zoro estava arrumando sua moto na garagem da casa de Ussop o moreno ria da raiva que Zoro passava.
— Cara? É só um livro.
— Não! Não é só um livro, Porra — Zoro empurra a caixa de ferramentas — Ussop, Eles estão me cobrando todo dia eu nem fiz um rascunho de uma história, Eu tenho até o começo do mês que vem.
— Cara? Isso é daqui duas semana — Ussop diz vendo Zoro bufar — Oque cê vai fazer?
— Eu vou dar um jeito — Zoro diz voltando sua atenção a moto.
...
— Sanji? — Zoro abre a porta e ouve uma tosse no banheiro ele bate na porta — Sanji? Está bem?
— Ah? — Sanji tosse limpando rapidamente sua boca e sua mão indo pra fora do banheiro — Perdão, Foi só uma tosse eu estava limpando algumas coisas e caiu poeira no meu... Nariz — Sanji sorri fraco.
— Ah... Sim — Zoro diz indo até a cozinha — Quer chá?
— Eita, eita — Sanji o tira da cozinha — Oque falamos sobre a cozinha?
— Eu não posso ficar aqui — Zoro ri e Sanji acena — Porra, Foi mal, Nem meu chá você quer.
— Não é por causa de medo de provar soque eu não gosto que ninguém fique no meu local de trabalho — Sanji sorri puxando Zoro pra sala e deitando com ele no tapete.
Sanji ouvia Zoro falar sobre seu dia e Sanji fez o mesmo, Zoro se vira pra o olhar.
— Sanji — Zoro o chama e ele o olha — Você gosta de que tipo de flor?
— Eu gosto de girassóis — Sanji diz feliz.
— Bom saber — Zoro diz colocando seu dedo no nariz de Sanji fazendo o loiro rir.
Sanji sente seu coração bater forte com a aproximação de Zoro, Ele sabia, Ele sabe oque tava sentindo soque não queria acreditar.
...
— Benjamim, Essa é sua nova casa — O pequeno de quatro anos olha em volta a enorme casa e sorri — Seu quarto fizemos do jeito que você descreveu que queria.
— É sério senhor Law? — Benjamim diz abraçando as pernas de Law, Law pega o moreno no colo e olha.
— Chama agente de pai — Luffy ri indo até eles.
— Quer ver o seu quarto, Anjo? — Benjamin acena que sim animado.
...
— Oii príncipe — Nami diz animada no telefone — Como está? Está melhor?
— Zoro esteve aqui e eu acho que tô apaixonado por ele algo que eu não deveria porque eu não vou ficar aqui por muito tempo — Sanji diz tentando recuperar o fôlego e ouve algo se quebrar do outro lado da ligação.
— Nami! — Ele ouve Vivi gritar do outro lado da ligação.
— Amor, Perdão — Nami diz indo pra varanda — Primeiro, Não começa com esse papo que você não vai mais estar aqui, Segundo, Relaxa se você quiser eu compro uma casa por aí pra você e você pode ficar por mais tempo.
— Você sabe que não é sobre isso — Sanji diz sério, Nami murmura várias vezes que não — Nami! Aceita a realidade.
— Sanji! Não!
— EU VOU MORRER, PORRA, ACEITA! — Sanji diz nervoso e Nami apenas desliga a ligação Sanji morde os lábios e suspira — Merda!
Ele ouve a porta ser aberta e vai até lá e vê Zoro que estava com um vaso cheios de girassóis, Sanji dá um sorriso de canto estranhado.
— Que isso? — Sanji ri perguntando.
— Havia dito que gostava de girassóis, e pelo oque eu vi só tem flores na sacada, E são da Nami, E queria dar alguma coisa de presente pra você.
— Fofo — Sanji ri indo até ele pegando o vaso mais seus braços doem e ao mesmo tempo ele coloca no chão.
— Oque ouve? — Zoro olha a cara de Sanji que estava com um pouco de cansaço mesmo que ele tenha feito pouca coisa — Sanji?
— Eu... Ah... Pode ir embora? — Sanji pede e Zoro estranha — Eu estou meio mal...
— Ah, Não é melhor eu ficar? — Zoro diz tocando a mão de Sanji preocupado com o bem está do loiro.
— Eu não gosto de me sentir assim perto de outras pessoas — Sanji diz segurando a tosse — Qualquer coisa ligo pra você.
— Ok, até depois — Zoro sorri indo embora.
Sanji corre pro banheiro começando a tossir, muito muito muito sangue ele tossia, Porra.
...
— Está melhor? — Law pergunta entrando na sala e vendo Sanji sorri pra ele.
— Um pouco, Já soube oque ouve? — Law suspira.
— Olhe, Você não tem tossido faz uns 2 messes certo? — Sanji acena que sim — Os remédios estão sendo tomados o problema não são eles — Sanji escutava atentamente — Queremos fazer mais exames porque o remédio estava desacelerando o câncer, Mais parece que alguma coisa mudou no seu organismo e nas suas células que...
— Que oque? — Law suspira mostrando as imagens pra Sanji — Mais que porra é essa?
— Está acelerando, Sanji, Nós temos que começar a quimioterapia agora.
— Eu tenho quanto tempo? — Sanji pergunta.
— Talvez 2 ou até menos — Sanji suspira e apenas acena que sim — Que bom.
...
Perdão se tiver algum erro de ortografia... Espero que estejam gostando da fanfic
:)..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and pain
FanfictionZoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.