Capítulo 7 - Não conta pro Zoro.

1.1K 133 51
                                    

Zoro bate na porta do apê de Sanji e ao ver o loiro ele sorri, Sanji vestia uma calça jeans uma blusa azul e um casaco preto por cima ele sorri pra Zoro que cora.

O loiro o olha de cima a baixo e morde os lábios desviando o olhar, Zoro usava uma calça jeans com uma blusa branca e uma jaqueta de couro.

- Esse é seu jeito de se vestir casualmente? - Sanji pergunta tocando sua jaqueta - Brincadeira - Sanji dá um beijo nele - Você está incrível.

- Você está lindo, Maravilhoso, Perfeito como sempre - Sanji o beijo novamente - Oque é isso?

- Eu fui mais cedo numa loja infantil e comprei algumas coisas, Benjamim, não é? - Zoro acena que sim - Comprei algumas coisas que tinha o nome dele.

- Quanto deu isso tudo? - Zoro diz vendo as sacolas e ajudando Sanji a pegar elas.

- Ah, Relaxa, Usei o cartão da Nami, Ela estava me devendo por causa de usar o cartão da minha irmã uma vez em Los Angeles - Sanji diz indo com o esverdeado pro elevador com as sacolas de compra em sua mão.

...

- Quem é esse amigo? Fala amor - Law pede manhoso a luffy beijando seu pescoço, Benjamin tava na sala vendo desenho então ele não ia aparecer.

- Caralho, É um amigo do Zoro - Luffy se vira indo colocar os braços na mesa.

- Nome?

- Sanji - Luffy diz e Law derruba o prato em que estava em suas mãos, O menor o olha - Que caralho? - Luffy ouve Benjamin chorar pelo barulho e vai até ele o pegando no colo - Desculpe meu amor, seu pai derrubou um prato só isso.

- Papai, Fez um barulhão - Benjamin diz escondendo seu rosto na curva do pescoço de Luffy.

- Porque fez isso? - Luffy diz a Law, passando a mão nas costas de Benjamin.

- Por incrível que parece o meu paciente com Leucemia, Se chama Sanji - Law diz o olhando - Será que...

- Não! Não! - Luffy beija a testa de Benjamin o colocando na cadeira alta que tinha ali especialmente pra ele - Tome - Luffy entrega seu celular no jogo de Benjamin pra o distrair - É uma chance em um milhão de ser a mesma pessoa, Não é a mesma pessoa, Não pode ser, Pelo bem do Zoro, Imagina saber que a pessoa que ele tá apaixonado tem Leucemia?

- Tá, Ok - Law suspira beijando a testa dele - É só paranóia, Não é a mesma pessoa.

- Isso mesmo - Luffy sorri, ele ouve a campainha tocar e corre até lá a abrindo a porta e vendo Zoro e Sanji - Meu deus, Você é lindo!

- Obrigado - Sanji diz com vergonha - bem, Nós trouxemos isso pro... Benjamin.

- Nossa, Muito obrigado, Podem deixar ali no sofá - Eles entram e deixam num sofá e se sentam em outros e começam a conversar.

- Cadê o Law? - Sanji olha pra Zoro.

- Quem é Law? - Sanji pergunta não deixando o nervosismo vir, Não pode ser o mesmo Law.

- Meu marido - Luffy sorri de canto.

- Ah sim - Sanji sorri.

- Amor, Está tudo pront- - Law vê Sanji e sente vontade de enfiar a cara num buraco, Era ele, Luffy estava errado, Sanji estava ali ao lado de Zoro.

- Amor, Esse é o Sanji, Namorado do Zoro.

- Não! Calma - Os dois falam juntos corados.

- Prazer, Sou Vinsmoke Sanji - Sanji vai até Law que coloca Benjamin no chão, Ambos se encaram - Não conta pro Zoro - Ele diz num murmuro pra apenas Law escutar.

- Bonito - Law diz sorrindo forçado se referindo a Sanji.

- Obrigado.

...

- Law pode me ajudar - Luffy pede levando os pratos pra cozinha deixando Sanji e Zoro na sala com Benjamin brincando - Que porra era aquela?

- Oque? - Law o olha.

- Cê tava encarando o Sanji, Porque? - Luffy diz e Law suspira e o encara, Luffy acena que não juntando os pontos - Não! Não!

- Calma...

— Como? Puta merda, Eu tenho que contar pro Zoro - Law segura a mão de luffy.

- Ele vai ficar bem, Ele começou a quimioterapia e se ele precisar de um transplante nós vamos arranjar.

- Tral - Luffy sentia lágrimas molhar seu rosto - Zoro não pode perder mais ninguém, Ainda mais quem ele ama.

- Eu sei...

- Ele já perdeu a Kuina, A mãe dele, Ele não pode perder mais ninguém, Por favor, Não deixa o Sanji morrer.

- Eu nunca deixaria ninguém morrer.

...

Perdão os erros de ortografia espero que vocês tenham gostado
♡...
Até o próximo capítulo
:)...

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora