Capítulo 5 - Desculpa, mais posso beijar você?

1.4K 157 64
                                    

Sanji estava voltando do hospital já se passou 1 mês deis daquilo Zoro ficava com ele todo final de semana agora que o esverdeado estava trabalhando no começo do seu livro era difícil ver ele.

Mais Zoro estava apenas fazendo rascunhos do livro não tinha nada feito ainda, Ele não tinha nenhuma ideia.

Sanji ouve uma batida na porta e vê que era Zoro e abre pra ele mais sente um cheiro de álcool e o encara.

— Você bebeu? — Sanji vê o esverdeado ri e entra na casa.

— Só um pouquinho — Zoro diz rindo — Eu vim aqui pra me declarar.

— Se declarar? — Sanji ri.

— Meu livro, Sanji! — Zoro se deita no sofá — É uma merda, Essa é minha declaração! Ele nunca vai ser feito eu não consigo fazer um romance.

— Zoro, Relaxa, você não é de fazer romances mais eu tenho quase certeza que quando você colocar uma ideia na sua cabeça você fará o melhor romance que eu já vi na vida, Que qualquer um viu na vida! — Sanji ri incentivando Zoro, Zoro coloca sua mão no rosto de Sanji fazendo o loiro corar.

— Desculpa, Mais posso beijar você? — _Oque? Não! Perai sim_ Isso que se passava na cabeça de Sanji ele queria beijar Zoro? Sim! Estava gostando do esverdeado porém, Não queria nada com ele porque tinha medo de magoar ele, Afinal Sanji podia morrer — Sanji?

— Zoro... — Sanji morde os lábios o encarando, Um beijo... Zoro estava bêbado ele ia esquecer, Né? Ou não? — Você tá bêbado.

— Mais isso é oque eu mais quero fazer deis que comecei a sentir alguma coisa por você — Sanji sente seus lábios contra os lábios de Zoro, Ele sente as mãos de Zoro em sua cintura e senta no colo do esverdeado continuando o beijo.

Eles ficaram ali por no mínimo 3 a 5 minutos com pausas pra recuperar o fôlego de no mínimo 10 segundos.

Sanji se afasta o encarando, Zoro sorri de canto.

— Você beija bem — Sanji ri da fala do esverdeado — Eu prometo que amanhã eu vou lembrar.

— Promete? — Sanji pergunta e o esverdeado acena que sim — Tá... Eu vou pegar alguma pra você comer, Talvez eu faça um chá.

Sanji se levanta após uns minutos ele volta e vê Zoro dormindo ele suspira e ri.

...

— Eu vou conhecer quem? — Benjamim diz coçando os olhos e bocejando.

— Tio Zoro,Vai ser nesse final de semana — Law diz rindo da animação do filho.

— Ele não pode vir quando você chegou pois ele estava bem ocupado, Agora ele tirou um tempo pra vir aqui ver você — Luffy sorri — E talvez ele traga um amigo.

— Um amigo? — Law o olha curioso.

— É surpresa — Luffy ri — Enfim, Benjamim oque você quer comer?

— Estrogonofe — Ele diz animado e Law pega ele no como colo colocando ele em cima dos seus ombros e indo pra cozinha com luffy.

...

Zoro abre os olhos com dor de cabeça ele tem flash do dia seguinte e sorri ao lembrar do beijo.

— Bom dia — Sanji vai até ele levando um copo de chá — Chá pra ressaca, Tome um pouco depois tome o café da manhã.

— Obrigada — Zoro diz sorrindo meio envergonhado — Ah...

— Sim? — Sanji diz rápido e o encara.

— Eu me lembro — Zoro diz e Sanji acena — Eu... Olha é que eu...

— Você disse que queria fazer isso deis que começou a sentir alguma coisa por mim — Sanji o olha — Cê gosta de mim, Zoro?

— Porra... Olha eu sei que nós conhecemos a pouco tempo soque eu tô sim sentindo alguma coisa por você — Zoro diz o encarando — Se você não sente o mesmo me diz logo, Por favor!

— Zoro — Sanji o chama — Eu também tô sentindo alguma coisa por você, E essa coisa em especial é sentimentos fortes de paixão — Sanji diz sorrindo e sentido o rosto arder de vergonha.

— Então eu e você...

— Não! — Zoro murcha de tristeza e Sanji se desespera — Vamos com calma, Pode ser?

— Claro — Zoro sorri — Desculpa é que é a Primeira vez que eu gosto de alguém — Zoro se encosta no sofá — Eh... O sentimento é muito bom.

— E faz sentir bem — Sanji diz sorrindo junto a Zoro.

...

Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado desse capítulo.

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora