Sanji se deitou na cama suspirando pensando que na manhã seguinte ele iria embora e só faltava apenas uma coisa pra ele fazer.
Ele olha que Zoro dormia e sorri de canto beijando a testa do esverdeado, Ele se levanta se troca e sai.
...
— Estamos fechados.
— Abre uma exceção? — Sanji pergunta se sentando na cadeira.
— Sanji?
— Oi, Pudding-Chan — A morena corre e abraça ele.
— Oque cê ta fazendo aqui? A quimioterapia acabou?
— Não, É e sobre isso que eu estou aqui... Vamos conversar?
— Sanji...
— Vem, Por favor — Sanji diz já com lágrimas nos olhos e ele sorri.
...
— Pronto, Finalmente em casa — Zoro deita na cama de sua casa e sorri aliviado por ter voltando — Lá foi incrível, Porém amo essa cama.
— A cama é sua por várias anos, Você obviamente ia preferir ela — Sanji diz dando leves risadas.
— Porra — Zoro diz ao ver o celular tocar e atende — Alô? Ah sim, Não, Ok.
— Oque foi? — Sanji pergunta vendo Zoro suspirar frustado.
— O prazo do livro, Me deram só mais três dias — Zoro diz e Sanji vai até ele o abraçando — Eu não... Vou conseguir.
— Zoro... Eu queria poder ajudar.
— Você não precisa fazer nada, Só... fica comigo — Zoro diz num abraço nos braços de Sanji que lhe aqueciam muito.
Nada foi dito depois disso, Sanji agarrou e dormiu junto a Zoro a tarde inteira, A noite Sanji fez o prato favorito de Zoro.
— Law ligou? — Zoro pergunta tomando o vinho e Sanji acena que não — Não está demorando?
— Zoro, confia nele, Não vai demorar — Sanji abre um sorriso enorme e verdadeiro.
— Droga, Casa comigo — Zoro murmura Sanji escuta e cora.
— Não... casar? — Sanji pergunta rindo pelo nervosismo.
— Não! Sim! Perai — Zoro esconde o rosto em suas mãos — Não por agora, Um dia.
— Com o tempo iremos ver — Sanji diz — Por enquanto, Vamos aproveitar o aqui é agora.
— Mais é claro, desculpa — Sanji morde os lábios com o pedido de desculpas de Zoro.
...
Zoro sai do banheiro e chama Sanji sem resposta ele vai até a cama e vê o namorado no chão com sangue saindo de sua boca e nariz.
...
Perdão por ter sido pequeno...
Mais espero que vocês tenham gostado
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and pain
FanfictionZoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.