Capítulo 3 - Carícias.

1.7K 210 130
                                    

Se passou duas semanas deis que Sanji estava morando na casa de Nami, E nessas semanas ele se tornou um amigo muito grande de Zoro.

Zoro parecia que morava mais na casa de Sanji doque na sua própria casa, Mais isso não incomodava Sanji na verdade lhe reconfortava.

— Que tal sairmos pra beber hoje? — Zoro diz enxugando os pratos e Sanji o encara e acena que não — Ah Sanji, Até hoje você não saiu comigo.

— Eu já disse que não gostou muito de sair de casa — Sanji seca as mãos e vai até a sala deitado no sofá.

— Mais eu vou estar lá com você, Não vai ser chato — Sanji ri e acena que não — Poxa. Eu acho que vou ir pra um bar beber sozinho.

— Traz o bar até aqui — Sanji coça os olhos e boceja — As 18, Menos cerveja por favor.

— E você bebe por acaso? — Zoro se senta e deita sua cabeça no sofá e Sanji começa a acariciar os cabelos do esverdeado.

— Eu só bebo vinho ou whisky, Sabe? Coisa de rico — Zoro da uma gargalhada — Tranca a porta? Eu quero dormir um pouco.

Zoro acena Sanji acaba adormecendo. Zoro se levanta pra ir embora mais olha o loiro e sente vontade de abraçar ele e o beija-lo o esverdeado se aproxima e beija a testa de Sanji.

— Você é adorável, Sanji — Zoro diz num sussurro se levantando e indo pro seu apê.

— E você é amável, Zoro — Sanji sorri colocando a mão onde Zoro havia dado um beijo e sorri de felicidade.

...

— Ahh... T-Tral — Luffy sentia a língua de Law percorrer seu membro, Law chupava o pau de luffy o mais novo sentia seu orgasmo perto e coloca as mãos no cabelo de Law e goza — P-porra...

Law se afasta Luffy sorri e coloca um de seus dedos no lábio de Law e passa a mão pela esperma que escorria e leva até seus lábios fazendo ele engolir e chupar seu dedo.

— Sempre sendo guloso, Não é? — Law pega ele pela cintura e o deita na cama ficando por cima — Oh gatinho, Calma.

— Te amo — Law diz colocando seu rosto na curva do pescoço de Luffy — Posso colocar dessa vez?

— Oh, Quer meter em mim? — Luffy pergunta sorrindo — Claro que pode, Já faz tempo que você não é o ativo — Luffy pega a camisinha e o lubrificante e mostra a Law, O tatuado faz uma cara triste — Que foi bebê?

— Eu te amo...

— Oh meu amor, Eu também amo você — Luffy coloca suas mãos no rosto de Law o beijando — Amo dema- — O celular começou a tocar Law suspira e vai até ele — Porra...

— Alô? — Law diz com uma voz animada — Ah, Claro, Iremos amanhã, Obrigada por ligar, Até — Law sorri — Benjamim... Ele vira amanhã.

— AHHH — Luffy da pulinhos de felicidade — Vamos ter um filho, Tral! — Luffy corre até ele o abraçando.

...

— Eu não trouxe tanta bebida — Zoro diz colocando as bebidas no chão da sala em cima do tapete — Fez algo pra eu e você comer?

— Fiz uns tira gostos — Sanji diz dando de ombros e colocando em cima da mesa da sala — Enfim, Podemos conversa sobre?

— Vamos beber e deixar o assunto surgir naturalmente — Zoro diz

...

E foi assim que aconteceu o assunto surgiu naturalmente, As risadas eram altas... Sanji se aproxima de Zoro o encarando.

— Oque foi? — Zoro pergunta o olhando risonho — Que foi? — Zoro diz rindo.

— Seus olhos me atraem.

— Só tá falando isso por causa da bebida — Zoro ri, Sanji coloca uma mão no rosto de Zoro — Sanji?

— Posso fazer carinho no seu rosto? — Sanji pede com lágrimas aparecendo em seu rosto — Por favor...

— Porra, Porque você está chorando? — Sanji acena que não — Fala... Por favor.

— Não é nada, Por favor deite no meu colo — Sanji pede abrindo um sorriso falso, Zoro suspira deita no colo de Sanji.

Sanji começou a fazer carinho no rosto de Zoro depois foi até seus cabelos fazendo um cafuné, O esverdeado acabou dormindo por conta do conforto que sentia.

— Zoro? — Sanji o chama e sem reposta — Ei — Sanji aproxima um pouco seu rosto de Zoro — Zor-

Sanji acena que não e balança a cabeça dando um beijo na testa de Zoro e levemente empurrando ele com suas únicas forças pro coxão ao lado.

Ele se levanta e vai pro quarto apagando as luzes e ligando o pequeno abajur.

— Boa noite, Zoro... — Sanji sorri fechado a porta do quarto.

— Porque não beijou meus lábios? — Zoro pergunta bufando e se arrumando no colchão.

...

Perdão qualquer erro de ortografia
Espero que vocês estejam gostando da fanfic... :)...

Love and painOnde histórias criam vida. Descubra agora