No inicio Parte 01: " E quando eu cortar os céus "

59 0 0
                                    

EPISÓDIO 01: No inicio Parte 01: " E quando eu cortar os céus "

A vinte anos, Um estranho objeto entrou na atmosférica da terra, Seu corpo celeste brilhava como nunca, Todos de uma parte do planeta pode presenciar a queda daquele brilho.
Ao entra na órbita do planeta, O oráculo de Dallen alertou em seguida um chamado universal.
As irmãs Sings, A titã Ymir, Os cincos heróis de Herozen e os Noves de Dallen foram convocados todos imediatamente em um salão escuro, Onde luzes para cada um presente ali foi acesa.
O oráculo segurava uma bengala vermelha com um cristal aceso brilhando sobre sua jóia no pescoço.

- Alegrem-se... - Diz o oráculo estendendo a mão sobre os céus.

- O filho do destino acaba de cortar os céus. - Diz o oráculo.

Uma chama verde percorre sobre o salão e as chamas se foram na forma de um bebê! Uma criança albina de cabelos brancos.

- O filho do destino foi escolhido... A salvação acabou de chegar perante nossos tempos de guerras! - Diz o oráculo se curvando.

Todos ali se curvam perante a criança, Victor, O chefe dos Noves olha de baixo o rosto do menino.

- Efan... Eu irei cuidar dele! Como eu prometir a você. - Diz Victor olhando a ilustração da criança nas chamas.

A criança caiu em um quintal de uma casa de pessoas normais.
O casal Sanders, Foi pouco tempo recebido com a notícia que não poderiam ter filhos. E sempre rezavam para Kalia para um dia os presenciar com um bebê, Seja menino, Ou menina.
O som do choro de criança chamava atenção do casal...
Ao chegar assustados, Encontrava um bebê que não tinha menos de 5 meses de vidas
Ele se encontrava com roupas e com choro baixo, E no momento que o casal olhos em seus olhos, O sorriso do bebê encheu seus corações de alegria.
Mesmo não sabendo quem deixou ele ali ou de onde veio, Não hesitaram em pega-lo, E levá-lo para dentro.
Desde de então, Se passou um ano, O garoto recebeu o nome de Ray Sanders.
Em um dia de outono, Quando as árvores estavam caindo as folhas, O garoto foi levado até uma grande montanha chamada (Ponto dos escolhidos).
Tal montanha é onde heróis, Subs, E bruxos são escolhidos para serem que estão destinados a ser.

O oráculo ao ver o bebê um ano mais velho colocou as mãos sobre sua cabeça, E sentiu a magia, Assim como foi com seu pai.
Logo após, O bebê foi posto em uma cama pequena e várias luzes mágicas apareceram perante ele, Até que duas cores se formaram, Uma era roxa outra verde.
Indignado que a criança era especial, Na época não foram explicados quem realmente Ray Sanders era, Apenas que ele veio do céu, Por uma profecia feita após a morte de seu pai.
As magias se concentravam principalmente no braço esquerdo do bebê, Onde uma marca brilhava perante aos olhos brancos dele.

- Aqui, agora...Eu declaro como feito! A criança escolhida por Kalia, O filho do destino... Irá comprir com o que foi prometido! - Diz o oráculo apontando o dedo para criança.

Folhas começam a ser levadas pelo vento em direção a criança que estava na cama.
Todos ali presente olham com clareza e felicidade, Pois eles esperavam ansiosos um novo protetor que os guiaria para a paz.
O oráculo chega perto da criança e em sua testa o toca com sua mão.
Nela, Ele ver um caminho repleto por magia e uma planeta parecido com terra, Onde pessoas com túnicas brancas andam pelo solo, Voam pelo ar, Bebem da água e comem das frutas.
Ele ver o pai do menino, Uma mulher e uma criança segurando o bebê.
De fato era sua família original!
Após isso, Ele ver o crescimento do menino como flashbacks em sua memórias.
Poucos depois, Quando o menino já estava ali com seus sete anos, Uma guerra começava e a garota que o segurava quando era um bebê, Estava lutando por sua vida e a vida do seu irmão.
De fato, Ela era irmã dele, Suas magias eram bem iguais, Pensa o oráculo em sua mente.

Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora