Hora de treinar, O festival dos chamados começa!

42 0 0
                                    

EPISÓDIO 16: Hora de treinar, O festival dos chamados começa!


ACADEMIA SUB THE NINES, MANHÃ.

*Ashley chegando perto dos meninos.

- Então, Fez nossas inscrições? - Pergunta Randryh.

- Sim, Mas a prova esse ano sofreu algumas mudanças do ano passado...

- Com o festival dos chamados e o Exame de admissão para os Noves que vai ser ser próximo ano, Eles resolveram baixar algumas atividades da prova. - Diz Ashley.

- O que quer dizer? - Pergunta Thomas sério.

- Bom, Parece que esse ano vai ser só duas provas, Para o festival.. O combate em conjunto de equipes, E a escolhe dos vencedores na linha de chegada. - Diz Ashley meio desanimada.

- O quê? Linha de chegada? O que vai ser, Uma corrida? - Diz Randryh.

- Não sei os detalhes, Temos um mês para treinar, Hoje o diretor vai anunciar as regras e tudo Mais. - Diz Ashley.

*Som de um professor nos holofotes da academia.

- Atenção, Sala Turma 5M e 7M, Comparece ao teste de magia de ataque, Repito, Turma 5M e 7M comparecer ao teste de magia de ataque no campo de treino Sub.

*Os meninos saiem andando após a notícia.

- Espero que esse ano não mude as equipes como ano passado, Teve muita equipe em desvantagem. - Diz Randryh.

- achei que não tinha participado por está viajando com o Victor. - Diz Ashley.

- Fiquei sabendo pela Ketlin quando voltei. - Diz Randryh.











CAMPO DE TREINAMENTO SUB, MINUTOS DEPOIS.

- Bom, Como todos sabem, O festival dos chamados está chegando, A pedido do diretor e do chefe da OCS, Apenas a galera do segundo até o oitavo ano vão participar! - Diz o professor.

- Não vamos impor os novatos ao perigo extremo sem antes passar por uma noção, Por isso, Vai haver uma prova extra para render pontos, Será mais de boa para os alunos que entrarão agora na academia.

- Essa galera é a mais normalzinha da academia, Geralmente a galera que tá se formando são os que levam o festival todo. - Diz Thomas com cochichos para Ashley e Randryh.

- Então, Vocês que são formandos da academia e do primeiro ano já podem ir tirando o cavalinho da chuva, Com tudo, Essa aula não tem nada haver com o festival, Aqui podem tudo, Principalmente porque tem novatos na academia.  - Diz o professor olhando para os meninos do primeiro ano.

- São bem jovens os novatos, Devem ter quatorze anos por aí. - Diz Ashley olhando eles

- Muito bem..  A aula hoje vai ser de dupla, Vou dizer os nomes e vocês ficam um de frente para seu companheiro (a) a cerca de cem metros, Após cinco lançamentos de ataque cada, se aproximem dez metros, Os dois, A atividade vai acabar até ficarem vinte metros de distância, Após isso aquele que for acertado primeiro   ganhará.

- Entenderão - Pergunta o profesor.

- Sim! - Diz todos.

- Muito bem.. Primeira dubla...

*Alguns minutos depois.

- Thomas e Iden! - Diz o professor.

*Thomas sai da fila e se junta ao garoto.

- E aí novato! - Grita Thomas.

O garoto não liga muito e se preparara para o ataque.

- Certo! - Diz Thomas.

Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora