Rancor entre os alunos

34 0 0
                                    

TEMPLO DO ORÁCULO DE DALLEN, NOITE.

Victor se encontrava em um templo pequeno, Parecia uma cabana, Mas ao adentrar nele, Um grande salão todo liso e de teto mágico se encontrava. Uma passarela com pequenos lagos em forma de estrelas sobre os lados da passagem. A frente, Uma porta que ao entrar, Ver a sombra de uma mulher de cabelos longos atrás de uma cortina transparente onde brilhos magicos rodeava as cortinas. Ela estava sentada em um tipo de trono com duas cabeças de leão dos lados. com suas mãos para cima e correntes mágicas saindo de seus pulsos indo em direção ao teto mágico.

Essa mulher era Victória, A fundadora da OCS e protetora de Dallen, Pois a barreira cobria a cidade e qualquer um que não fosse Dalleniano, Era descoberto imediatamente, E sendo preso por a magia de Victória...

*Victor se aproxima e se ajoelha perto da cortina.

No fundo, Na água, Uma forma surge, Era Enetir, Ele sai das águas se formando seu corpo e rosto.

- Desculpem o atraso, Foi difícil conseguir conjurar minha consciência aqui.

Victor olha para frente sem reagir as palavras de Enetir.

- Victor, O festival dos chamados já começou? - Pergunta Victória com sua voz mágica e Clara.

- Sim, A prova se iniciou algumas horas atrás, Como dito, Dois do círculo estão no Infer agora, Registrando alguma pista de presenças alfas no local. - Diz Victor.

- Enetir.. Qual o seu relatório do mês? - Diz Victória  olhando para ele através da cortina.

- Posso garantir que não a chances dos alfas interferir na prova. Com tudo, Eles desconfiam que eu ainda tenha laços com as pessoas daqui. - Diz Enetir de joelhos.

Victória o encara seriamente

- Como sabem quando se entram nos Alfas, Um selo é imposto em seu coração, Se tentar falar quem é o líder e o que os alfas querem, Morro no mesmo momento. - Diz Enetir meio incerto.

- Até onde sabem que você fala connosco? - Pergunta Victória.

- Para se tornar um Alfa, É necessário o poder além da confiança, Temos uma vida fora da organização eles não ligam para o que fazemos, Em um mundo onde a magia pode realizar seus desejos, Não é segredo alguns de nós vazar informações de dentro da organização...

- Com tanto que o líder e o plano fique em segredo, Não importa o fazemos fora de lá. - Diz Enetir.

- Os alfas estão na ativa a mais de doze anos e nunca nenhuma nação capturou ou matou algum deles, Pelo menos não dos setes alfas. - Diz Victor.

- Enetir está nos alfas a quase vinte anos, Nunca atacaram Dallen de frente por causa dele, Mas mesmo assim ainda estamos um passo atrás, Precisamos de informações afundo, Ou estamos cegos! - Diz Victória.

Enetir entende o que Victória falou.

- O que quer a gente faça? - Diz Victor.

- Vamos usar a segurança que temos e fortalecer Dallen,
Por enquanto. Estão dispensados! - Diz Victória.

Assim, Victor e Enetir saiem do tempo.

*Victor caminhando até a descida do tempo.

- Mestre Victor, Eu gostaria que você retirasse novamente a maldição mágica, Não posso me descuidar perto deles. - Diz Enetir.

- A marca existe para um propósito, Você que a criou para obedecer todos ali sem excita, Se continuar retirando e colocando, Seu corpo vai acabar não se recuperando das trocas, Vai está fraco, E inútil para eles. - Diz Victor

Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora