Uma nova missão!

52 0 0
                                    

Ilustração dos (Noves) de Dallen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ilustração dos (Noves) de Dallen.
RANDRYH JUMP VOLUME 03 (J.D JARDLOW)

ESCOLA ESPECIAL THE NINES, TARDE.

- Espero que estudem mas sobre os primórdios... A magia contida nos livros só será reveladas após o teste! - Diz um professor Subs.

Os alunos começam a sair da sala...

- Ray... Oi! - Diz Helena chegando perto dele.

- Helena! - Diz ele sorrindo.

- Seus amigos, Voltaram não é, Como estão? - Pergunta Helena.

- Estão bem! Graças a Kalia eles estão bem, Não ficaram com sequelas... - Diz Ray feliz.

- Entendo... A gente se ver... - Diz Helena se virando de vagar.

Nesse momento, A cabeça de Randryh começa a doer e ele geme de leve.

- Está tudo bem? - Diz Helena voltando a olhar.

- Tudo..  É só a minha cabeça doendo por causa da provar! - Diz ele sorrindo.

Rsrs, Descansa tá! Melhoras... - Diz Helena saindo sorrindo.

Após Helena sair, Randryh fica nervoso olhando para sua mão.

- acontecendo de novo... - Diz Ray nervoso.

Randryh estava escutando vozes embaraçosas em meio a sua cabeça, E sentia uma forte atração longe dali.
Seus olhos haviam mudado de cor desde da sua batalha e estava treinando com Victor achando que era seus poderes se manifestando...
Mas na verdade, Randryh havia tido sua primeira aparição com a Deusa da criação.
E sua magia estava de certo modo, Ansiosa, E ele estava tentando controlar através do treinamento com Victor.
Mas isso iria mas além, Pois a mulher que matou seu pai aparecia sempre em seus sonhos, Junto a um homem, que parecia está tentando fugir de algum lugar.

EPISÓDIO 04: Uma nova missão!





CAMPO DE BATALHA SUB, MAIS TARDE.

Randryh se aproximava de Thomas E Ashley que estavam treinando.

- Vejo que sua magia não é desgastada como eu imaginava. - Diz Randryh chegando perto de Thomas.

- Não! - Diz Thomas, Ele puxa uma corrente de pedra e lava dos braços e fica mexendo para lá e para cá.

Nesse momento, Ashley passa do lado de Thomas rapidamente voando para ele acerta-la com as correntes, Mas ele não consegue.
Eles fazem isso algumas vezes, Até que Thomas consegue pegar no braço de Ashley, Ela fica flutuando com chamas em seus pés e braços.

- Está pronta? - Pergunta Thomas.

Ashley acena a cabeça respondendo que sim.
Nesse momento Thomas gira as correndo para o outro lado e joga Ashley.
Ela voar rapidamente e então, Poucos metros a frente, Thomas sobe várias pedras com lavas para Ashley desviar.
Ela consegue se esquivar de dois mas o resto ela bate de frente destruindo eles..
Ela volta voando normal e para perto dos meninos....

Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora