APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS.
Nome Completo: Ketlinea fox
Idade: 26 anos.
Altura: 1,69.
Originalidade: Nação de Daftown, Vilarejo de Peaks
Ocupação: Primeira em comando da frota de desenvolvimento em materiais e máquinas para medicina.
Presidente do hospital de Dallen.
Chefe médica da OSC.Especificação: Sub-Magica.
Essência da Aura: Aura branca.
Habilidades: Consegue usar livremente magia da alma para a medicina.
Controla magia de vento e água.
Consegue fazer encantamentos, E pode conjurar feitiços com o som da sua voz.Curiosidades: Kettlin aos dez anos, Foi escolhida como Sub, Embora seu chamado tenha sido atrasado, Sua magia seguiu uma nova forma, Além de ser SubBruxa.
Ela herdou a magia da Alma, E estudou muito cada proporção de tal dom, Se tornou a melhor Sub-Magica da sua nação e foi escolhida por Victor, Quando ela trouxe de volta a vida, Quase cem pessoas e dois dos Noves com sua magia de cura, Na era de Maldear, Após isso Kettlin teve seu nome reconhecido por todo mundo. A princesa coruja de Dallen. Recebeu esse nome por sua magia lembra uma conjura, Sempre que ela invocava para curar alguém que estava a beira da morte.EPISÓDIO 09: A entrada!
Eleniel e Iandah lutava com Alu na floresta, Ele já havia percebido que a energia de Hibrian e Nibrian já não estava no local, E com certeza eles haviam pegado o que vieram procurar..
- Entao Alu fale!, O que auras negras estão fazendo em um fim de mundo desse? - Pergunta Eleniel.
- Não é óbvio... O garoto é como uma pilha ultra carregada que brilha por toda a terra, Uma hora alguém viria a ter ele para roubar sua magia. - Diz ele sorrindo.
- Ele pode ser um desgraçado mais parece dizer a verdade, Até porque já faz um tempo que chegamos, Alu só apareceu poucos minutos antes dos irmãos sumirem... Ele não engana, Estava com medo, Com muito medo! - Diz Iandah.
- Não era medo, Mas ter duas aberrações daquela em meu quintal não é bom pros negócios! - Diz Alu.
Nesse momento, Ele arremessa sua espada em direção a Iandah, Que, Ao defender, É surpreendida com ele atrás de Eleniel, Dando um soco em suas costas e o fazendo voar longe com sua magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)
Pertualangan- Após sua luta contra o fugitivo do planeta de sua irmã, Randryh se encontra ansioso para o despertar de seus amigos que foram mortos por membros dos alfas.... um ano se passou, desde do despertar de Ashley e Thomas. Randryh sai em treinamento com...