Alfas: Uma organização formada por Maldear em sua era...
Escolhidos por seus crimes, Os alfas são os bandidos mais perigosos conhecidos, Todos os integrantes são pessoas que mataram, Roubaram, Destruíram ou tentaram criar algo.
Os principais alfas são os membros.Enetir: Criado em Dallen, Enetir entrou na organização após assassinar mais de 50 pessoas e 10 crianças em Daftown. Após sua sentença, Enetir recebeu o seu novo nome e entrou na lista de bandidos mais procurados.
(Enetir é um SubBruxo e Mistico.)Aura: Já foi uma grande médica na era de Ouro, Após sofrer com experimentos do doutor Elio, Aura se sucumbiu a magia escura e se tornou uma assassina procurada por matar um chefe de polícia humano responsável pela medicina em Herozen, Após isso, Aura seguiu sua vida causando vários assassinados sendo paga por várias cidades e vilas como assassina de aluguel.
(Aura é uma SubBruxa)Ramsey: Ex membro do pelotão de agentes especiais do pai do Randryh, Ramsey decidiu se isolar após a morte de sua esposa. Após isso fez uns trabalhos para sobreviver até encontrar o Alfa Nawi, Quando tentou roubar sua casa.
Após isso Ramsey serviu os alfas por uma dívida ao longo do tempo, Seus crimes foram aumentando, Até entrar para a organização como membro oficial.
Seus maiores crimes foi um genocídio em uma vila de Halina e por assassinar o filho do presidentes da nação de Dallen.
Anos após suas atividades como alfa, Ramsey decidiu sair, Mais eles não permitiram, Como de se esperar, Ramsey morreu em missão, Como todos os alfas que foram mortos.
(Ramsey é um SubLobo e Lobisomem Mistico)Nawi: Era um político em uma cidade de Halina, Apos ser (acusado) de estupro, Nawi cumpriu quase 50 anos na ilha prisão, Se tornou um Alfa após exterminar metade dos criminosos e absorver suas magias, Após isso, Destruiu a sua cidade natal por completo e construiu em cima uma Fortaleza, Foi chamado para ser um Alfa por Maldear por seus talentos com as magias de Pureza e Matéria, Nawi pode destruí células de seu inimigo ao provar seu sangue, ou se caso o seu sangue encoste em alguma parte do corpo de seu inimigo.
Na magia de matéria, Nawi pode controlar o clima, E fazer todas as leis da natureza atmosféricas obedecerem ao seu gosto, Entrou nos alfas como líder da primeira classe da nova geração de alfas.
(Nawi é um SubMistico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)
Adventure- Após sua luta contra o fugitivo do planeta de sua irmã, Randryh se encontra ansioso para o despertar de seus amigos que foram mortos por membros dos alfas.... um ano se passou, desde do despertar de Ashley e Thomas. Randryh sai em treinamento com...