EPISÓDIO 23: O exame de admissão Sub!
O dia do exame finalmente chegou, Todos os trintas participantes se encontravam na entrada da floresta no distrito SubBruxo. Segundo o diretor, A prova final seria repleta de magia, Então quem era do tipo bruxo tinha uma vantagem. Mas isso não era o menor dos problemas, Pois era uma prova de combates entre equipes.
Cada participante recebeu uma pequena pulseira mágica que ao derrotar um oponente, Aumentaria suas chances de passar, Aqueles que tiverem mais de dez pulseiras, Se tornariam um membro dos Noves, E começaria a ser treinado e fazer missões junto da equipe. Ao total, Apenas duas pessoas dos trintas participantes passaria na prova.
Isso diminuiu muito as chances, E todos estavam determinados a passar.
ENTRADA DA FLORESTA MÍSTICA, DISTRITO SUBBRUXO, CIDADE DE DALLEN, MANHÃ.
- A todos que chegaram aqui, Dou os parabéns, O exame de admissão Sub não é a única chave para ser um guerreiro de Dallen, Suas ações e sua determinação para a cidade que iria determinar isso... - Diz o diretor da academia.
- Como podem ver a prova final não será em terreno desconhecido, No final da floresta haverá uma porta mágica, Quando um de vocês derrotar ou obterem as dez pulseiras, Uma chave irá aparecer, Com essa chave vocês entrarão na porta e lá conseguiram o diploma de entrada para os noves. - Diz um professor da academia.
Ele olha para um outro professor.
- A prova será uma luta entre todos, Mas vocês estarão em equipes, Talvez a equipe de vocês consiga as dez pulseiras, Mas um de vocês terá que entregar sua pulseira para seu companheiro passar ou, Lutará por ela e tentará tirar de seu amigo. - Diz o professor.
- Um momento, Está dizendo que as equipes é para testar a nossa força? O que significa lutar com um companheiro? - Diz um aluno SubLobo.
- Essa prova vai medir suas habilidades como guerreiros, E sua consciência como humano. Nada vale arriscar a vida de seu amigo para se beneficiar, Uma hora precisará dele. - Diz o professor.
- Então no final, Um dos três abrirá mão da chance de passar para seu companheiro seguir em frente, Ou lutará de igual pelo objetivo. - Diz Ashley.
- Como o diretor disse, Não precisa ser dos Noves para lutar por Dallen, Um guerreiro se forma através de propósitos e respeito. Não por um título, Ou uma ação! - Diz o professor respondendo a pergunta de Ahsley
Todos ficam calados após o professor terminar sua fala.
- Sendo assim... Vamos as equipes....
Minutos depois...
- Próxima equipe...
Ray Sanders!
Helena Wostty!
David Griver!Randryh vai até David e Helena, Passando por Ahsley e Thomas e desejando sorte.
- Espero que a gente passe, Confio muito em vocês dois. - Diz Ray sorrindo.
- Relaxa Sanders, Eu já fiz esse exame, Claro esse ano tá bem diferente, Mas não são méritos que nos julga...
- Pesando bem passar nessa prova e entrar nos Noves é até preguiça. - Diz David olhando alguns alunos.
- Se bem que você, A Ahsley e o Thomas já estão sendo treinados pelos Noves. O David não pretende entrar e eu também não... Então só vamos nos divertir. - Diz Helena sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)
Aventura- Após sua luta contra o fugitivo do planeta de sua irmã, Randryh se encontra ansioso para o despertar de seus amigos que foram mortos por membros dos alfas.... um ano se passou, desde do despertar de Ashley e Thomas. Randryh sai em treinamento com...