RESIDÊNCIA DA ASHLEY. MANHÃ CEDO.
- Mãe já tou saindo pra academia.. - Diz Ashley fechando o portão da casa.
*Randryh com a mochila na frente de Ashley parado.
- Bom dia! - Diz ele de forma vergonhosa.
*Ashley da um sorriso de satisfeita.
*Randryh sorrir de volta.EPISÓDIO 15: Palavras de um irmão!
Randryh e Ashley seguem conversando pela calçada até a academia The Nines.
- Fiquei sabendo que sua cirurgia foi um sucesso, Fico feliz! - Diz Ashley olhando para ele.
- Ah valeu, A Ketlin se esforçou muito ela trabalhou um mês seguido para repor meu braço, Ou pelo menos chegar perto. Ela foi incrível. - Diz Randryh meio sorridente.
*Ashley percebe e sorrir.
- Pois é né? Ela está sendo uma grande namorada, Ela se importa mesmo com você. - Diz Ashley com as mãos para trás feliz.
- É!!!... - Diz ele.
*Silêncio!
- O Thomas me disse que você tentou se matar para salvar a gente naquela missão! - Diz ela olhando para baixando andando.
- Então ele falou mesmo! Mas eu não culpo ele, Ele não confia em me e na última missão que fizemos em dubla, Bom, Eu percebir que ele não quer me expor ao risco, ele acha que fui imprudente e que não ligo pra minha vida. - Diz Randryh.
- Ray, Eu não tou chateada, Você não fala comigo a dois meses, E eu até tenho raiva de você por isso... Mas não quero ficar assim, Sinto falta do meu amigo, E eu não sei porque se afastou de me.. - Diz Ashley.
- Eu estava envergonhado... Eu não conseguia olhar pra você sabendo que fiz o que fiz, Que quase joguei a amizade de vocês fora por besteira, Não é assim que quero me comportar, agir sem pensar, Imprudência, Enquanto vocês estão treinando duro para fazerem o melhor. Eu só pensei que aquilo era mais fácil para me. - Diz ele triste.
*Ashley expressa simpatia.
- Você é meu amigo, É muito importante pra me, Seja o que for resolvemos juntos...
- Eu sentir medo, Sentir um medo nunca visto perto daquelas coisas, E me sinto mau porque você e o Thomas precisaram de me e eu não estava! - Diz ela triste.
Randryh olha para Ashley e ver seu rosto triste.
- Todos nós temos medo nas missões, Precisamos entender cada medo e sempre pensar no melhor e agir, Mas não precisamos morrer, Podemos vence sem perde um ao outro, Eu quero ficar mais forte, E sei que vai ser dolorido, Mas eu quero evitar o máximo possível...
- Não quero me fortalecer e levar meus amigos na lembrança no processo! Espero que você também pense assim. - Diz ela olhando para ele triste.
- Sim claro, Eu vou me esforçar mais, Eu prometo. - Diz ele sorrindo.
*Ashley puxa a mochila mas para cima de seus ombros.
- E se voltar a me evitar, Eu juro que faço churrasco desse seu cabelo de algodão com meus punhos quentes. - Diz ela olhando para ele sorrindo.
- kkkkk, Você não mudou nada, Vai ter que me pegar primeiro! - Diz Randryh correndo para frente. Ele começa a voar.
- Rsrsrs, Hoje você vai ficar careca seu idiota! - Diz Ashley sorrindo. Ela conjura chamas em suas mãos e pés segue voando atrás de Randryh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)
Aventure- Após sua luta contra o fugitivo do planeta de sua irmã, Randryh se encontra ansioso para o despertar de seus amigos que foram mortos por membros dos alfas.... um ano se passou, desde do despertar de Ashley e Thomas. Randryh sai em treinamento com...