" Portadores da magia... Boa sorte! "

38 0 0
                                    

EPISÓDIO 17: " portadores da magia... Boa sorte!

CENTRO DE RECONHECIMENTO MÁGICO, PRÉDIO DA OCS, MADRUGADA.

*Ketlin e Hidan estavam sentadas na mesa tomando um chá.

Quando Victor, Jack e Call entram pela porta.

- Qual o relatório? - Pergunta Jack.

- Igual a um mês atrás Jack, Não a sinal de nada, Simplesmente nada do tipo fim do mundo, Ataques normais de subs e transformados, Guerras entre os humanos em Herozen, Novas armas sendo fabricadas em Daftdown, As drogas ilícitas dos Subs na região lobisomem aqui em Dallen.

- Não teve nenhum indício sobre os alfas ou algum aura escura, Como nos últimos dez anos. - Diz Hidan entediada.

Jack fica de frente para Hidan girando sua cadeira.

- Acho que não está compreendendo a crise que está batendo na sua porta, Eu sugiro que leve a sério, Membro dos Noves de Dallen. - Diz ele com raiva.

- Eu vou esquecer isso, Eu vou fingir que imaginei o que acabou de acontecer para não ter que arrancar seus testículos... - Diz ela olhando a xícara de chá calmamente.

Jack solta a cadeira e vai para trás impaciente com sua mão na boca.

- Você pode ater ser o presidente da OCS, Mais se faltar com respeito comigo de novo, Achando que trabalho para você, Eu acabou com sua raça. - Diz ela séria.

- Calma pessoal, Temos um peixe maior que a briga de casal de vocês... - Diz Call pegando sua caneta mágica.

Jack se vira com raiva e vai até uma mesa com uma bebida.

- Vamos recapitular o ocorrido na reunião em Herodes..

Diz Call jogando sua caneta no ar onde um mapa se forma.

- Aparentemente.. Alguém quer soltar o perverso  Maldear, E para isso precisa de um feitiço feito com a magia do Randryh. - Diz ele olhando todos ali na sala.

- Até agora só existe um feitiço que talvez possa liberta-lo, E ele se mantém nas mãos dos primórdios, E mesmo que ele ou ela que esteja por trás da volta dele, Não pode fazer o feitiço, Apenas seres com magia ancestrais tem tal poder. Nem mesmo eu posso invocar algo daquela magnitude! - Diz Victor sério.

- Podemos descartar que ele tenha os documentos dos primórdios! - Diz Ketlin.

- Correto, Agora os alfas. Lutaram em guerras difíceis para os generais de suas nações, São assassinos de aluguéis, Mas querem conquistar nosso mundo. - Diz Call.

- Podemos dizer que talvez o único objetivo deles foram sempre trazer Maldear de volta, Conquistar o mundo parece impossível, Já que nenhuma nação gosta deles, E muitas vezes tentaram mata-los após a guerra. - Diz Hidan.

- Embora sejam criminosos, Sabemos que existe sete alfas, Alfas de verdade, Verdadeiros monstros com grande força e poder mágico, Até os dias de hoje todos já foram identificados, E temos até informações de seus poderes, Mas nunca foram capturados mesmo com nossas informações. - Diz Call.

- De toda forma, A prova dos chamados é daqui algumas horas, E o exame de admissão Sub vai ser daqui a alguns meses... Estamos em um grande impasse, Não sabemos qual os planos dos alfas e quando vão botar em ação, Mas sabemos que nenhum deles podem executar o feitiço, Vamos usar isso a nosso favor. - Diz Victor.

- O quer que a gente faça? - Pergunta Hidan.

- Contate dois do círculo para a prova dos chamados, Fiquem de guarda durante toda a prova, É provável que saibam que Randryh vai participar e como a competição vai ser fora de Dallen, Precisamos manter o foco, E impedir que consigam mais poder do Ray. - Diz Victor.

Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora