EPISÓDIO 03: Formação: Cometa Halley e Flames!
Após Randryh ir treinar com Victor em uma viagem.
Ashley e Thomas despertam em um planeta chamado Elibra, O planeta onde Thina morava...
Ao acordar, Ashley e Thomas tem flashbacks da luta que teve, E sobre as suas mortes. Com tudo, Eram lembranças recentes, Com tudo, Já havia se passado sete meses depois da morte dos garotos, E Ashley e Thomas ficaram em coma por todo esse tempo.Embora renascer com magia fosse algo ainda a se acostumar, Os meninos não aparentava mudanças em sua aparência física, E sua magia de fato era visível para Thina, Mais visível que antes, Já que estava oculta dentro de suas essências.
A escolhas dos subs foi a decisão mais sabia dita pelos primórdios daquela época, Uma lei que por gerações foi respeitada, Afinal a magia só se manifestava segundo a vontande do indivíduo! E como os seres daquela épocas eram portadores da Magia, Conseguiram criar uma chave junto a uma fechadura. Os bruxos mais habilidosos conseguiram abrir a magia dentro das pessoas, Ou elas podiam despertar de acordo com sua vontande.
Com tudo, Ashley e Thomas cresceram com um obstáculo em suas vidas, O fato de não serem (escolhidos) foi o motivo para diminuir a sua vontande de ter magia, E isso fez a sua (fechadura) ser cada vez mais difícil de ser quebrada.Após despertarem, Os meninos acordaram em um quarto e horas depois Thina os foi receber.
Ela contou sobre como eles sempre foram subs, Mais sua força de vontande era limitada, E por isso sua magia foi desperta com tamanha (Brutalidade) diz as palavras de Thina.
Randryh conseguiu quebrar a fechadura com o poder da Magia Sing, Mistura ao seu desejo de salvar seus amigos. Isso rompeu a tranca, E a magia foi liberada com toda sua força. Deixando seus corpos incontroláveis, Domaveis pela própria magia de sua essência eles eram bonecos animados, Sem reações apenas era controlados pelo desejo de Randryh em ve-los em pé novamente. Após ver seus amigos vivos, Randryh se sentiu tranquilizado, E isso fez a magia se despencar, Fazendo Ashley e Thomas caírem no chão.Ao chegar no planeta de Thina, Os meninos, Como sua primeira vez com poderes, Foi entender o que estava dentro de seus corpos agora. E então, Thina explicou sobre como o magia flui dentro dos corpos e como eles podem extrair ela e trazer para a nossa realidade.
A magia é como sua própria respiração, Ou como o bater de seus corações, Ela simplesmente acontece, É algo funcional nos humanos, E muitas vezes, Por ser tão natural, A magia acaba que não sendo usada com toda sua força.Os humanos podem usar cerca de 43% da Magia.
Os subs, Podem usar até 57%, Os mais experiente.
E os BigSeres, Podem usar 70%.
Com tudo existe aqueles que foram os primeiros filhos de Kalia, Como o pai de Randryh, Que pode usar 90%.
E por último, A própria Kalia, Que cria a magia, usando 100%....
Os poderes são uma escolha a cada planeta, A magia Sing é hospedeira, O indivíduo (a) pode fazer o que quiser ou o que pode com ela. Com tudo, Todos sabem que magia não gera magia, A sua vontande é a chave, Em outras palavras, Você é a própria essência dessa magia...
Isso deixou bem claro para Ashley e Thomas sobre seus poderes, Com tudo a magia deles era algo incomum, Ashley possuía magia de fogo e explosão, Uma fusão de ligenio e Atrivis, Duas substâncias poderosa e com grande estrago e danos em vários planetas.
Já Thomas cultivava magia de chamas, Com tudo, Existia pequenas toxinas de FlameRigh, Que é a chama mais quente do universo, Foi a chama que deu início a morte da estrela Hiter, A milhares de anos atrás.
Sua magia era pura e verdadeira, Com tudo havia peculiaridades em sua forma, Muito raro, Humanos herdando fragmentos da singularidade era algo nunca visto a vários anos.Com tudo Thina tinha uma teoria, Já que a magia de Ashley e Thomas foi despertada por Randryh, Pedaços da sua própria magia foi dados a eles, No momento do seus despertar.
Isso, Deixou Thina bem curiosa, E para entender os poderes de Ashley, Era preciso treinar ela como se fosse sua discípula.
Já Thomas, Estava em supervisão de um dos maiores magia do planeta em experiência em magia de fogo.
Após isso, Ashley e Thomas começaram seu treinamento para controlar seus poderes, Que levou um ano inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randryh Jump (UniverSing) - Season 02 - (Completa)
Aventura- Após sua luta contra o fugitivo do planeta de sua irmã, Randryh se encontra ansioso para o despertar de seus amigos que foram mortos por membros dos alfas.... um ano se passou, desde do despertar de Ashley e Thomas. Randryh sai em treinamento com...