Capitulo 23

647 66 0
                                    

Após uma noite intensa de sexo para ambos os três amigos com suas parceiras, e sim, Alex também teve uma doce noite com a garota que piscou para ele em sua chegada.

Os três se dirigiram para o quarto de Hórus onde ele os tinha chamado, por ter uma maior privacidade. Bateu na porta, e ao ouvirem um ENTRE abriram a porta, e adentraram no quarto. Era magnifico. Era como olhar para um dos quartos do palácio da história de Aladin, com muitos tecidos adornando cada parte do quarto, que em seu centro tinha uma enorme e bela cama dourada como tudo mais no quarto. Hórus encontrava-se muito bem deitado em seus lençóis, aparentemente sem nada por baixo. Ao seu lado na cama, estavam três belas garotas nuas que o beijavam de leve, e o acariciavam a todo o momento. Ao perceber a chegada deles, Hórus beijou cada uma, e delicadamente pediu que elas os dessem privacidade. Absortas nele, elas saíram uma atrás da outra, e fecharam a porta em seguida.

Dirigindo então sua atenção aos três, Hórus colocou seus braços atrás de sua cabeça, e se recostou nos travesseiros. Ao observar bem, ele pode sentir o cheiro de sexo que ele conhecia tão bem, emanando dos três ali em pé, abriu um sorriso de diversão ao notar que seu irmãozinho havia passado para a vida adulta.

- Ora, ora o que temos aqui? Sentem-se. Pode vir aqui perto da cama se quiserem. - disse Hórus.

Os três ao olharem o estado em que encontraram a cama, decidiram que era melhor ficar na cadeira aos pés da cama.

- Hm, vejo que vocês, assim como eu tiveram uma noite agitada, não é meu irmãozinho? - disse Hórus olhando como um sorriso brotava de Mikael e Freya e Alex.

- Você também não é? - perguntou dirigindo-se a Alex.

- Pode-se dizer que sim. - respondeu Alex com um sorriso meio acanhado.

- Bem, depois de uma boa noite de prazeres, vamos aos negócios. O que é que vocês querem me pedir, que vieram até aqui do Egito? - perguntou Hórus.

- Bem irmão, o negócio é que estamos a procura da coroa do sol, e nosso pai me informou que para chegar ao templo do sol, eu teria que vir até você o rei dos deuses atuais. - disse Mikael que percebeu que o semblante alegre de Hórus sumiu, e uma expressão séria e curiosa tinha tomado lugar.

- Bem, acho que é chegada a hora de por aquele velho para receber visitas não é? Tudo bem eu revelarei o caminho, se você passar no meu teste irmãozinho, - disse Hórus empolgado com o que tinha planejado para testar as habilidades de Mikael.

- Hm, teste? Que teste? - perguntou Mikael meio apreensivo.

- Um teste de habilidades é claro. O velho Rá não gosta de visitas, muito menos se for da família. Para impedir que se aproximem, ele mantem sua gata de vigia e ela é bem agressiva com os visitantes. - disse Hórus se lembrando da última vez que tinha ido ao templo do sol.

- O que eu terei que fazer? - perguntou Mikael.

- Vocês três irão ter umas lutas contra dez dos meus melhores guerreiros e magos, e no final contra mim. Se derrotarem os dez, e conseguirem ao menos me fazerem reconhecer sua força, eu darei o caminho que leva até lá. - respondeu Hórus fitando-os com seus belos olhos de duas cores.

- Tudo bem, nós lutaremos. - disse Mikael depois de olhar para Freya e Alex e perceber que ambos concordaram.

- Então vamos indo para a arena. - disse Hórus levantando o lençol e saindo da cama esquecendo que não tinha nada por baixo. Ao ver que Freya evitava educadamente olhar em sua direção, Hórus olhou pra baixo, sorriu, estalou os dedos, e um saiote egípcio apareceu nele, dando a aparência de um príncipe acabando de sair da cama, coisa que ele era de fato.

O Filho do JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora