A agente V, deitada em um dos quartos da mansão de Osíris, relembrava como tinha sido a conversa com o deus, e de como tinha conseguido desabafar tudo o que estava engasgado por anos, sem ter ninguém que pudesse falar sobre o assunto.
Ela se dirigia pelos imensos corredores da mansão, seguindo o mapa mental que Osíris tinha posto em sua mente, e depois de tantas voltas e mais voltas por aquele lugar gigantesco, finalmente parou diante de uma porta dourada feita de madeira que era bem larga, e tinha uma balança cravada nela. Ao parar, as portas abriram-se como se dissessem que era bem vinda para entrar no recinto. A agente observou tudo nos mínimos detalhes: o salão do trono era enorme, coberto de imensas tapeçarias egípcias, assim como toda a sua arquitetura que lembrava um dos salões dos antigos faraós. Em frente, perto da parede central, o que ela notou primeiro foi um imenso animal peludo branco, que ao bocejar mostrou inúmeros dentes que poderiam facilmente engolir um dos pilares rapidinho, ou apenas comer vários inimigos ao mesmo tempo. Ao seu lado, tinha uma enorme balança que acompanhava o ritmo da respiração do animal. Ela voltou sua atenção para o trono exageradamente enorme, e nele estava sentado basicamente, o maior homem/deus/que ela já tinha visto na vida. Tinha uns quase 2 metros. Se não tinha os 2 metros, chegava bem perto disso chutando.
Sua pele era como nas histórias, azulada da cor de uma joia de safira. Seu torso estava nu, e ela mesmo sem querer demonstrar emoção alguma, não pôde deixar de admirar os largos, e belos músculos que adornavam: seu peito, abdômen, pernas, braços. Era um colírio para os olhos que ela tentou se conter. E o que mais chamava a atenção naquele corpo escultural, eram seus olhos intensamente dourados, como se de noite o sol resolvesse descansar neles, para poder levantar-se no dia seguinte quando a lua adormecesse.
Ao perceber que ela estava que nem uma imbecil observando, ela andou e parou diante dele, esperando que ele começasse.
- Bem, aqui estamos,... - perguntou Osíris para que a jovem se apresentasse.
- Agente V, senhor. - respondeu V gostando da gentileza que lhe foi dada por ele.
- Muito bem agente V, poderia me explicar o que fazia invadindo meu palácio, incapacitando meus guardas, e entrando sorrateiramente? - disse Osíris com uma repentina frieza no seu rosto inexpressivo, que a atordoou um pouco. Ela percebeu que fora a aparência agradável, ali estava um ser que não deveria ser insultado pois com apenas um estalar dos dedos ela poderia se dar muito mal, antes de contar a história toda.
- Perdoe-me senhor Osíris pela invasão, mas procurava por meu irmão, que minhas informações apontaram para cá. - disse V
- E quem seria seu irmão jovem? - perguntou Osíris suspirando internamente, por aquele dia finalmente ter chegado, e que ele precisaria outra vez contar outra parte da história para seu filho. Apesar do relacionamento deles ter melhorado, ele ainda percebia que no fundo de sua alma, coberto pelo manto de amor recém-conquistado, Mikael ainda não o perdoara completamente, e ainda possuía certa raiva dessa missão acima de tudo. Mas deixou esses pensamentos de lado, para focar sua atenção naquela parte do seu passado que retornava agora na pior hora possível.
- Meu irmão é o filho da antiga rainha Volkov da Rússia, Mikael Volkov. Príncipe da família real Volkov, e pelo que soube recentemente, também se pode dizer que ele também é o príncipe herdeiro do submundo tendo o juiz dos mortos como pai. Meu nome é Victoriya Valaris Volkov, princesa real e primogênita dos Volkov. - disse Victoriya com uma completa falta de emoção em sua fala, pois ela não tinha o mínimo apreço por aquele nome mais, depois de tudo o que já tinha passado.
- Hm, Victoriya então era você a menina que eu soube depois por sua mãe. - disse Osíris percebendo que a jovem a sua frente endureceu a expressão que era de pura tristeza e desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Juiz
FantasyPLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA!!! OBRA COMPLETA! É a história da sobrevivência do nosso jovem Mikael de 19 anos que é órfão e está saindo do orfanato onde vivia, agora que já é adulto.Um detalhe sobre sua vida é: Mikael é cego, e mesmo sendo faz ma...