15 ANOS DEPOIS
Los Angeles
Mitchell Alex Campbell era o herdeiro de 23 anos da famosa e rica família Campbell, que atuava no ramo da justiça a várias gerações, conseguindo maior prestigio do que a grande família irlandesa O' Connell. Mas depois da trágica morte do herdeiro dos O 'Connell o nome foi lentamente se apagando das colunas sociais até que foram esquecidos e se mudaram para seu país de origem, Irlanda para viver pacatamente já na velhice. Como era o jovem Campbell? Muito convencido e arrogante, fazendo uso do dinheiro da família a torto e a direito como bem quisesse e tudo o que queria era só pedir. Sua aparência você pode se perguntar? Mitchell era um jovem bonito e sedutor que sempre conseguia que todas as mulheres caíssem aos seus pés sem fazer muito esforço de sua própria parte. Cabelos pretos curtos e sedosos que brilhavam mesmo sem ser iluminado pela luz, olho da cor de mel, pele branca bronzeada do sol da praia. Musculoso e muito bem definida que ele fazia questão de exibir a todas as mulheres que passavam por ele com suas regatas super apertadas que moldavam completamente seu peitoral incrível que faziam as mulheres olharem com desejo até encontrar seus olhos de mel, sua boca sedutora naquele rosto belo e másculo que se jogavam literalmente, em seus braços.
Ele também era muito inteligente considerado quase um novo gênio nas leis da justiça, e por isso tinha se formado dois anos antes, e exercia o cargo de juiz que ele conseguiu ao atuar brilhantemente como advogado logo após sua formatura. Mas nem tudo eram flores para Mitchell pois sofria pesadelos terríveis com uma guerra sangrenta e assustadora onde deuses, magos, criaturas diabólicas lutavam entre si e contra um homem da mesma altura que ele de pele meio escura bronzeada, olhos tão dourados como uma moeda, e forte como um touro. No final, num golpe de covardia de uma sombra para proteger uma garota o homem atirou-se na frente para protegê-la e morreu cercado por varias pessoas. E em especial uma delas, lhe chamou muita atenção por lhe dar a sensação de que era muito familiar. Longos cabelos loiros quase prateados, olhos azuis que estavam vermelhos de tanto chorar. Pele branca como a neve, corpo pequeno e forte, porem muito sensual trajando uma armadura branca e dourada que estava limpa como se nunca tivesse estado em batalha.
Ao ouvi-la gritar o nome do homem que estava em seus braços, seu coração se contraiu por um momento de dor e desespero para confortá-la o que era loucura se ele nem a conhecia, e uma dor de cabeça muito forte ao lembrar o nome que ela gritava: Mikael.
Mitchell tinha o mesmo pesadelo todas as noites desde que era pequeno, e nunca descobriu o porque. Tinha ido a vários médicos, tomado vários remédios, passaram por vários tratamentos para se livrar disso, mas só conseguiu acalmar um pouco a dor.
Ele pensava tudo isso enquanto chegava em casa, depois de um dia inteiro no tribunal e ia para o chuveiro tirando as roupas e deixando pelo caminho no quarto. Entrou no boxe, ligou o chuveiro e deixou a água quente relaxar sua mente e seu corpo. Após vários minutos enquanto relaxava sob o chuveiro e na banheira luxuosa, ele decidiu sair enrolado numa toalha de caxemira branca, e saiu com o torso nu em seu quarto bagunçado. Para alguém que ditava ordens aos outros, seu quarto não era muito organizado e ele preferia assim. Tirou a toalha e jogou no cesto no canto do quarto acertando em cheio. Somente com uma boxer branca como pijama, pulou na cama, puxou o lençol por cima dele, e torceu para ter bons sonhos e adormeceu.
Numa certa casa num bairro nobre de Los Angeles, vivia uma família grande de sete pessoas numa imensa mansão branca. Nos jardins se ouvia o barulho das crianças ao brincarem e dos irmãos mais velhos reclamando do barulho que elas faziam. Seus pais observavam de uma varanda que tinha três cadeiras de balanço onde estavam sentados, um casal que aparentava ter uns 43 anos já apresentando alguns fios brancos na cabeleira de bronze, e caramelo do homem e da mulher ali sentados que já exibiam algumas rugas da idade. Ao seu lado estava uma mulher um pouco mais jovem de uns 38 anos, de cabelos loiros e olhos azuis que já mostrava algum sinal da idade com alguns fios brancos que a deixava ainda mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Juiz
FantasyPLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA!!! OBRA COMPLETA! É a história da sobrevivência do nosso jovem Mikael de 19 anos que é órfão e está saindo do orfanato onde vivia, agora que já é adulto.Um detalhe sobre sua vida é: Mikael é cego, e mesmo sendo faz ma...