12/10/2019
Narrador
O grupo de jovens observava as construções,normalmente,aulas chatas sobre povos antigos,não atraia muito a atenção dos mais novos.Dessa vez o grupo parecia consentrado a cada detalhe.
Não era todo dia que se tinha permissão ou a chance de visitar um museu onde havia a exposição de tumbas e artefatos reais,ou pelo menos não todos.
Os jovens das turmas de primeiro e segundo ano,foram agraciados com essa oportunidade,essa foi uma dádiva dada a eles após ter sua escola sorteada para essa viagem.
A atração até então vinha a ser aberta a um público específico,estudiosos e grandes mentes capazes de decifrar a história por trás dos itens expostos.
Era uma oportunidade única,no entanto,nem todos compartilhavam desse pensamento,esse era o caso de S/n,uma das estudantes de alta classe,a jovem achava tudo aquilo uma grande bobagem.
Ela acreditava que a existência de deuses metade homens e animais,era impossível,para ela tudo aquilo,não passava de uma mentira criada pelos ricos para imprecionarem os burros/pobres,com seus feitos.
— Mila,olha. — Disse a jovem com uma das máscaras no rosto — Bu,eu sou uma múmia e vou comer você.
— Pode parar com isso? — Pediu sua namorada,Camila — Onde conseguiu isso?
— Eu tenho meus meios.. — Fez pouco caso — O que acha da minha proposta? — Abraçou a cintura da menor
— Proposta? — Franziu a testa em confusão — Qual?
— Eu te comer aqui,na frente dessas múmias,aposto que seria uma experiência nova para elas. — Sugeriu
— Não,e deixe isso ai antes que seja presa. — Falou decidida
— Vamos lá,Cabello.. — Insitiu — Esses pobres coitados devem está cansados da mesma coisa.
— Não,eu já disse,não vou fazer isso na frente de todos. — A empurrou
— Todos? — Olhou em volta — Não á ninguém além de nós.
— O que? — A garota repetiu o gesto da namorada percebendo que só as duas haviam ficado para trás — Ótimo,agora vamos perder as explicações,por que sempre tem de agir como criança?
— Duh,somos crianças. — Riu — Ou quase isso.
— Fale por você,já temos 17,S/n,você precisa crescer em algum momento. — Suspirou frustrada — Só,não mexa em mais nada.
— Eu não acho que os mortos vão se importar,vamos,são apenas um bando de sacos de ossos. — Zobou indo até um dos sarcófagos e atravessando os limites
— S/n,o que está fazendo? — Tentou a segurar,mas ela puxou seu braço — Pare! — Pediu irritada
— Olá senhora múmia,se importa se eu tocar seu túmulo? — Ela bufou
— Não se atreva. — Ameaçou sendo totalmente ignorada — S/n!
— Claro que não,você está morto e nem se quer consegue falar. — Tocou a tampa do sarcófago — Veja,que assustador..
— Você não tem limites. — A arrastou para longe dali — E se alguém tivesse visto?
— Ninguém se importa,é só uma múmia. — Resmungou emburrada — Olhe em volta,está vazio,nenhum único guarda ou câmera,deve ser tudo falso,assim como os deuses animais.
Ela estava errada,e mal sabia o quanto,havia sim alguém ali,e não estava nada feliz com a falta de respeito.
Logo as duas alcançaram o grupo de alunos,a pequena latina emburrada e irritada com a namorada,a deixou e voltou a se afastar deles,cansada de se preocupar com a maior e agir como mãe dela,a garota deixou que ela fizesse o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...