Capítulo 18 · Natal entre amigos

248 51 3
                                    

Pov S/n

Era natal,normalmente não gostava de comemorar o natal,não desde que minha família foi destruída.

Agora nessa nova cidade,não só encontrei alguém com quem queria passar esse momento,como os demais após esse.

A Lena,ela me convidou para uma festa de Natal na sua casa,fiquei muito feliz.

Porém,estava hesitante,significava que iria conhecer seus amigos.

Essa era a primeira vez que os acontecia,ela nunca me apresentou ninguém,sentia que as coisas ficavam sérias.

Nervosamente fiquei parada em frente a sua porta,já estive ali varias vezes antes,mais vezes que uma parceira de negócios deveria está.O que também provava meu ponto,a Lena e eu éramos mais do que ela apontava.

E bem menos do que gostaria,afinal,queria fazer dela minha futura esposa.

Era um plano ambicioso,considerando que eu não tinha muita experiência em relacionamentos,mas,estava muito envolvida para fugir.

Precisava dela,e faria o que fosse preciso para conquistá-la.

— Ok,S/n.. Você nunca foi covarde,toque a maldita campainha. — Murmurei para mim

Do outro lado,podia ouvir as vozes,eram ao todo,cinco pessoas,Lena estava lá,ouvi sua voz doce aquecia meu interior.

Com um longo suspiro,toquei a campainha,o barulho ecoou pelos meus ouvidos.

Logo passos se aproximaram da porta,e ela apareceu,a mesma estava linda.

— S/n..

— Eu mesma. — Sorri — A propósito,uau.. Está linda.

— Obrigado.

— Foi daqui que pedirão um peru dos grandes. — Brinquei beijando sua bochecha

A Lena me olhou surpresa e nervosa,era difícil vê-la assim.

A mesma empurrou meu rosto,estava claro que ela não gostou da minha brincadeira,logo o motivo ficou claro,uma das suas amigas estava ali.

— Você deve ser a S/n. — Disse ela atrás da Luthor

— Isso mesmo,ouviu falar de mim? — Fiquei curiosa

— Sim,sou Sam,amiga da Lena. — Apertou minha mão — Ela fala bastente de você,é tão bonita quando ela falou.

— Sam! — A olhou seria

Eu sabia,pelo seu olhar irritada para a amiga,a Lena não queria que eu soubesse desse fato.

— Ora, é bom saber que fala de mim.

— De qualquer forma. — Limpou a garganta — Não é o momento para insinuações bobas.

— Não sei do que está falando. — Mostrei o peru assado que comprei — Me referia ao meu amigo aqui.

— Você.. Fez de propósito. — Puxou a sacola da minha mão

— Ou você só tem uma mente muito suja. — Provoquei

— Cale-se. — Rosnou me puxando para dentro

— Você precisa conhecer os outros. — Disse a Sam animada — Vamos.

Ela me levou até o grupo,havia uma garota me olhando especialmente curiosa.

— Essa é Ruby,minha filha. — Apresentou

— Filha?Não achei que tivesse idade para ser mais que irmã mais velha. — Pequei a mão da menor — É um prazer.

Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora