Algumas semanas depois..
Pov S/n
Se passou duas semanas desde que conheci minha nova parceira,Lena,ela era tudo que imaginava.
Uma mulher culta e bem safada na cama,nos envolvemos nesse acordo de mútua satisfação.Eramos mais que parceiras de negócios,éramos amantes com conveniência.
Tinha que adimiti,era divertido,embora eu ainda gostasse de conhecê-la melhor.
Quero dizer,conversamos bastante,mas era geralmente sobre a empresa e negócios,nunca sobre quem era realmente Lena Luthor.
Ela sempre encontrava uma forma de fugir de assuntos mais íntimos,como se temesse.
Acho que ela não queria arriscar ter esse tipo de laço,segundo ela,eu era uma foda casual da qual ela gostava demais para repeti por mais vezes que o normal.
A Lena poderia ser bem fria,era geralmente eu a agir assim com as mulheres.Pelo menos era assim até conhecê-la,pela primeira vez queria algo mais.
Ir além do físico,sentia essa conexão com ela,foi assim desde o início,como se fosse o destino conhecê-la.
Pra ela eu nada mais era do que um brinquedo sexual,um que ela usava com frequência,mas ainda assim,um brinquedo.
Não me sentia usada,de forma alguma,a Lena estava insegura comigo,com meu passado bem recente.Até que conseguia entender isso,sabia que minha fama com as mulheres não era das melhores.
Conhecia a Lena o suficiente para saber que era importante,ela saiu com muitos caras que pularam fora.Muitos tinham medo do compromisso,conseguia entender,a Lena tinha essa aura.
Ela dava medo,mas também exitava,toda essa fachada de mulher de negócios frígida,assustava alguns caras inseguros.
Comigo não era assim,nunca iria ter medo de uma mulher que tinha pulso para os negócios,para mim era perfeito.
Eu tinha muito dinheiro e uma empresa que precisava de alguém assim, competente.
Francamente,não sabia como eu ainda não coloquei tudo em risco,quem queria enganar?Ainda pensava como uma adolescente,negócios complicados,me deixavam com sono.
Eu decidi recentemente me abrir com a Lena,vi essa como uma maneira de mostrar que ela poderia confiar em mim.
Ela foi a primeira pessoa com quem conversei sobre a Luz,contei tudo pra ela,sobre ter uma filha,esse fato não a deixou surpresa.
Segundo a Lena,com uma vida como eu a levava,era esperado que houvesse algumas crianças minhas por aí.
Essa parte não era verdade,eu sempre tomava cuidado,não queria ser irresponsável,não com todo o poder que meu sangue trazia.
Não apenas pela herança que a criança possívelmente levaria,mas como os poderes,segundo o Seth,meus novos dons poderiam ser passados para meus filhos.
Algo bem raro,e uma chance bem pequena,mas não impossível de acontecer,eu queria evitar ter alguma criança poderosa a solta pela cidade.
Enfim,a parte que mais surpreendeu a Lena foi saber que minha filha,era a filha de Alex,também tive de contar sobre meu passado com a ruiva.
A Lena não me julgou,apenas me incentivou a tentar me aproximar da minha filha.
Já pensei nisso antes,apenas tive receio por conta da Alex,nosso relacionamento não era dos melhores,ela quase colocou uma bala na minha cabeça,dar motivos para ela me odiar,não seria sábio.
Sair do DEO já foi bem complicado daquela vez,mas graças a influência dos meus advogados e sócios,sai no mesmo dia.
Não queria cometer o erro de subestimar ninguém,especialmente aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...