Capítulo 9 · National city

1.4K 226 46
                                    

S/n

Depois de falar com os responsáveis pelo lugar em que deixei a Luz,descobri que ela foi adotada por uma mulher chamada Alexandra Danvers.

Eu poderia apenas ter dado meia volta,mas meu instinto foi de querer conhecer essa mulher.

Ela era a nova mãe da minha filha,e apenas o que consegui descobri dela não parecia o suficiente,por isso bolei um plano.

O meu plano diabólico consiatia em esbarrar com ela acidentalmente e consegui ter uma conversa amigável.

Até aí tudo bem,só não contava com o fato de que ela fosse tão interresante.A mesma trabalhava para o FBI,ou pelo menos essa era a fachada,havia algo lá,algo que queria muito descobri.

Eu poderia está me metendo em algo perigoso e mistérioso,algo que provavelmente me renderia algum problema,mas não me importava.Quem quer que fosse essa mulher realmente,ela seria a figura que minha filha iria se basear no futuro.

Ou pelo menos esse era o motivo que me levou até aquele bar,todo o resto que aconteceu a seguir foi puro improviso.

Avistei a ruiva em um canto do bar,ela bebia sozinha,o que foi bem inesperado.

— Olá bela dama.. — Sentei ao seu lado — Tenho uma dúvida.. O que leva uma linda mulher como você a beber sozinha?

— Talvez eu só esteja esperando alguém.. — Deixou a frase no ar

A olhei curiosa,ela fazia o mesmo,me olhando de forma cetica e com cautela.

Por um segundo me senti inquieta,pensei que minha tentativa de parecer uma adulta mais responsável tenha sido exagerada.

Normalmente me vestia como uma adolescente,mas esse não era o mundo onde todos me conheciam e faziam minhas vontades.

Ali eu não passava de uma estranha,uma estranha que não tinha idade o suficiente para está ali,por isso usei uma indentificação falsa.

E para parecer mais velha o possível,arrisquei um novo estilo,devo dizer que achei bem divertido,todos me olhava diferente.

*Roupa*

— Você pode melhor do que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você pode melhor do que isso.. Pensei que tivesse dito algo sobre ter jeito com as mulheres. — Disse debochado

" Então olha isso. "

— Não penso assim,tenho te observando nos últimos minutos,se alguém te fez esperar tanto,essa pessoa é uma idiota,e você não parece do tipo que se interessa por pessoas assim. — A mesma pareceu ficar sem palavras

Salto no tempo

Ainda em frente ao apartamento da Alex nos beijavamos com fome e intensidade,o caminho do elevador até ali foi regado a amassos,ela beijava bem.

Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora